Connect with us

cinema

Seis razões porque Andrew Garfield é um Homem-Aranha melhor

Na nossa humilde opinião, Andrew Garfield é um Homem-Aranha melhor do que Tobey Maguire. Embora nós provavelmente poderíamos chegar a inúmeras razões para apoiar o nosso argumento, aqui estão alguns dos mais importantes.

LOJA DC 4

Não nos levem a mal. Tobey Maguire era um bom Homem-Aranha. Um Homem-Aranha sólido. No entanto, Andrew Garfield provou ser um melhor Spider-Man.

Nós não estamos dizendo que Tobey Maguire tem que ser culpar por ser um Homem-Aranha inferior a  e que Andrew Garfield deve tomar todo o crédito por ser um melhor Homem-Aranha. O que estamos dizendo é que, em geral, o retrato do Homem-Aranha de Andrew Garfield é mais atraente e divertido do que Tobey Maguire.

Levando-se em conta tanto dos talentos dos atores, a qualidade dos scripts e a força da narrativa, aqui está o porquê de Andrew Garfield é melhor.

Andrew Garfield tem um carisma discreto.

tumblr_m6xcr1OUJ41r5zq6ao2_500

Andrew Garfield é carismático, não há nenhuma dúvida sobre isso. Há uma qualidade invisível ou a energia nele que podemos sentir, mas não necessariamente definir. Tudo o que sabemos é que ele nos faz sentir todas as emoções certas em todos os momentos certos, mas também adiciona profundidade emocional a cada momento. Suas performances são naturais. Ele tem uma certa qualidade que o faz transpirar confiança, enquanto ainda permitindo que ele seja meio idiota e adorável.

Ele tem química incrível com sua alma gêmea.

spider-man-gwen-stacy-chemistry

 

Sim, definitivamente ajuda que a fantástica e incrível Emma Stone a Gwen Stacy de Homem-Aranha  (tanto na tela e na vida real). Mas, é preciso dois para dançar o tango e estes dois certamente fazem uma bela dupla. (Ok, vamos soltar a metáfora agora.) O casal principal em The Amazing Spider-Man é muito mais compatível e natural do que o casal no anterior Spider-Man.

Ele corresponde a história em quadrinhos. Simplesmente, ele é hilário.

sassy-spider-man

Amazing Spider-Man tem mais humor do que seu antecessor e estamos apenas no segundo filme. Claro, Tobey Maguire recebe alguns gracejos na série de Sam Raimi, mas ele transmite nem perto da quantidade de atrevimento que o Homem-Aranha deve ter. Sim, isso se deve ao roteiro, mas muito disso vem do retrato do ator. Garfield, por outro lado é tão atrevido como pode ser. 

Andrew Garfield é um  é um nerd crível.

peter-parker-science

O Homem-Aranha de Andrew Garfield realmente nos mostra o quão inteligente Peter Parker pode ser.  Na franquia de Sam Raimi o Peter Parker é inteligente. No entanto, não temos muita evidência visual ou aplicação de sua capacidade intelectual. Maguire acaba retratando (e parecendo) mais um geek do que um nerd. Na verdade, nós meio que achamos que ele parece com alguém que está tentando muito duro para parecer um nerd.

A Construção de Garfield é melhor adequada para o personagem.

Spider-Man at GMA

Não que Maguire poderia fazer alguma coisa  sobre isso, sua construção era simplesmente um pouco mais curta e menos ágil do que o  personagem Homem-Aranha merece. Não, adaptações cinematográficas de histórias em quadrinhos, romances ou outros meios não tem que ser totalmente fiel ao seu material de origem. Estamos totalmente de mente aberta sobre essas coisas. No entanto, em comparação, o corpo de Garfield corresponde as história em quadrinhos do Homem-Aranha muito melhor. Para um cara que está tentando ser o mais aerodinâmico possível, enquanto ele está voando pelo ar, um corpo mais alto, mais ágil com certeza seria mais útil (ou assim que imagino). Andrew Garfield apenas faz um trabalho melhor ao preencher o uniforme.

Ele não faz os piores imagináveis ​​rostos enquanto age.

tobey-maguire-faces-collage-634

 

Ao contrário de alguns dos nossos pontos, este é definitivamente algo que Maguire poderia ter ajudado. Suas expressões faciais eram forçadas na melhor das hipóteses. Na pior das hipóteses? Bem, prefiro não dizer. Mas o que vou dizer é que tem havido muito poucos memes inspirados por eles e nenhum deles é agradável ao olhar (mesmo por curtos períodos de tempo). Honestamente, nós nem sequer podemos entender como alguns deles poderiam ser possíveis sem que tenham sido forçados.  Garfield tem muito mais controle sobre suas expressões faciais enquanto interpreta. Nós nunca vimos coleções de memes dedicados a fotos de suas expressões de atuação. 

Continue Reading
Click to comment

Conheça nossa comunidade no G+