Connect with us

#OMG

‘Sense 8’ infelizmente não é criticada pelo roteiro, atuação etc… Mas por ter homossexuais

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A nova série do Netflix Sense 8 já começou causando, mas infelizmente não foi pelo roteiro ou qualquer outra coisa relativa a produção em caráter técnico, mas sim, por ter cenas de pessoas do mesmo sexo.

“A série não foi ruim por nada, mas por conter muita viadagem estragou”. Frase dita em um dos grupos de maior numero no Facebook. Infelizmente, a série quase perfeita que o Netflix produziu  não foi criticada quando película audiovisual, mas por simplesmente colocar homonexuais, no mesmo patamar de cenas de sexo de pessoas heterossexuais.Sense8-Netflix-925x474

A série em questão nem queria chamar a atenção para isso, mesmo assim conseguiu fazer aquilo que poucas produções conseguiram. Infelizmente a série foi inclusive pirateada mais de 500 mil vezes como diz uma reportagem do G1, se a série esta sendo criticada em massa pela vulgaridade das cenas homossexuais, porque então tantos homens a querem ver? Curiosidade? Ou simples vontade de criticar? Talvez seja só violência gratuita mesmo.

Porém uma coisa que chama atenção nas críticas relativas a série e que as cenas de sexo entre mulheres não gera tanta repulsa, alias reiterando, não vi ninguém falar um “Ai” contra, ao contrario,  foi dito que “mulher não sente tesão em ver dois homens se agarrando”.

Este texto ira terminar com um dizer que vocês podem julgar normal ou homofóbico, deixo que reflitam sobre o seu teor nos cometários “A série é ótima, mas tem muito viado”. 

LOJA DC 4
Comments