Connect with us

Anime

Sequência de Boku no Hero Academia estreará em março

LOJA DC 4

A capa do segundo volume da light novel de Boku no Hero Academia foi divulgada e trouxe com ela uma informação importante sobre o anime: a data de estreia da 2ª temporada, que está prevista para o dia 25 de março, no Japão. A série irá ao ar aos sábados nos canais japoneses NTV (Nippon TV) e YTV (Yomiuri TV).

A capa foi divulgada na conta oficial do Twitter da loja Meishodo

Em dezembro do ano passado, a revista Shueisha’s Weekly Shonen Jump anunciou que a estreia da 2ª temporada da adaptação ocorreria em abril, isso porque o primeiro episódio que será exibido ainda em março não passará de uma recapitulação.

Segundo o website oficial da 2ª temporada do anime, o primeiro episódio da sequência relembrará o que aconteceu na 1ª temporada, trazendo algumas cenas novas. O primeiro episódio após a recapitulação será exibido em 1º de abril.

O anime é um adaptação do mangá escrito e ilustrado por Kōhei Horikosh e publicado na revista Weekly Shōnen Jump. Aqui no Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC. A 1ª temporada, dirigida por Kenji Nagasaki e produzida pelo estúdio BONES, foi transmitida entre 3 de abril e 26 de junho de 2016 ao longo de 13 episódios. A próxima temporada retornará esse ano com a mesma equipe técnica: além do diretor mencionado anteriormente, Yousuke Kuroda na composição da série, Yoshihiko Umakoshi no design dos personagens e Yuuki Hayashi na música. O elenco de dublagem também continuará sendo o mesmo, incluindo novos integrantes:

  • Azu Sakura como Mei Hatsumea
  • Saki Ogasawara como Itsuka Kendou
  • Kouji Oki como Tetsutetsu Tetsutetsu
  • Miho Masaka como Ibara
  • Kouhei Amasaki como Neito
  • Wataru Hatano como Hitoshi Shinsou


História:

Em um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano, o garoto Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Mas esse não é o maior de seus problemas. Exatamente por ser desprovido de qualquer poder, Izuku sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!

A nova temporada adaptará o arco do Festival de Esportes U.A. publicado na obra original. A seguir você pode assistir o último comercial divulgado pela produtora TOHO animation em seu canal oficial do YouTube com cenas inéditas da sequência.

via ANN e Crunchyroll

Graduanda em Biblioteconomia pela UNIRIO e, como futura bibliotecária, é apaixonada pelo universo da leitura. Tem uma queda por mangás e animes e toda a fofura asiática.

Comments