Connect with us
LOJA DC 4

Hey inimigos, vocês fizeram isso. Você impediu que saltos voltem a aparecer no filme Jurassic World.

Durante a promoção de Jurassic World ao Collider.com esta semana, a atriz Bryce Dallas Howard dirigiu-se à controversa corrida com saltos.

Um breve lembrete: Muitos criticaram Jurassic World por colocar a personagem de Howard Claire com saltos enquanto ela estava lutando contra dinossauros. “Por que ela precisa para ser um objeto sexual enquanto ela batalha contra inimigos? Este filme é sexista!” Muitos disseram. Nem todos concordaram com essa linha de pensamento, nos do CDL por mais que no nosso quadro tenha um grupo bem diversificado de pessoas e de ideologias,  (duas feministas que são administradoras do site) também não vimos por este lado.

Howard tocou no assunto. Evidentemente, ela estava bem consciente da reação do público.

“Eu tive tantos sentimentos diferentes sobre isso”, disse ela ao Collider. “Meus sentimentos eram mais superficiais isso, foi realmente difícil com a execução de cenas com saltos o tempo todo. As pessoas estão reconhecendo-o! Ele destacou-se para elea, pois se destacou para mim também. “

jurassic-world-2-no-heels

No entanto, seus sentimentos mais profundos defendem o uso de sapatos de salto. “Em termos de a controvérsia sobre isso, que é algo que eu não esperava nada”, disse a atriz. “É claro que é ilógico para ela estar de saltos na selva. Ela nunca teve a intenção de ir na selva. Claire nunca pensou que ela ia acabar na selva e muito menos correndo de um T-Rex “.

A questão se tornou tão importante que Colin Trevorrow já prometeu não incluir saltos na seqüência. Disse Howard, “A maneira que Colin me disse que a sequencia estava acontecendo […] ele me mandou uma mensagem, ‘# NoHeels2018.’ “

Howard admitiu que terá que vestir algo muito capaz para Jurassic World 2, que deve agradar a todos os céticos. “Ela precisa estar pronto para ser executado, potencialmente”.

Os analistas não descobriram como os saltos impactou o desempenho do filme.

Comments