Connect with us

cinema

Será que os personagens das séries do Netflix da Marvel jamais vão estar nos filmes?

LOJA DC 4

Os executivos da Marvel e os executivos e showrunners do  Netflix foram convidados a responder esta pergunta muito ultimamente. Será que os personagens dos Defensores aparecendo em séries no Netflix –nunca apareceram em algum filme?

Uma coisa que sabemos é que eles estão contratualmente obrigados. De Daredevil a estrela Charlie Cox revelou que quando Daredevil estreou, disse

“Está no meu contrato que, se eles querem que eu faça isso, eu estou lá , e eu adoraria isso.” É provavelmente seguro dizer que os outros defensores possuem cláusulas semelhantes em seus contratos, embora nós não sabemos exatamente como está expresso.

O próprio Kevin Feige disse que um crossover era “inevitável”, mas isso não significa que seria em breve. Como o cabeça da Marvel TV Jeph Loeb  colocou, esses tipos de principais cruzamentos têm de ser “conquistados.”

“Nós temos que ganhar essa. O público precisa entender que todos esses personagens são e que o mundo está diante de você, em seguida, começar a co-mistura em termos de para onde está indo.”

defenders-and-avengers-163828

Você não quer vigilantes fantasiados aleatórios aparecendo de forma sem muito sentido, sem nenhum motivo real que não seja feito um crossover. Alguns fãs ficaram desapontados que Matt Murdock não apareceu em Jessica Jones. Há um monte de advogados em Nova York, e de ter dois dos três cujos nomes sabemos só faria o Universo Marvel ficar menos. Este sentimento seria ainda mais verdadeiro se o Homem de Ferro e Thor fez sobrevôos periódicos no fundo de tela de o Demolidor, ou até mesmo agentes da Marvel de SHIELD. 

Como o diretor de Capitão América: Guerra Civil Anthony Russo destacou recentemente ,ligar projetos dessa magnitude é complicado. Neste momento, os filmes da Marvel estão dizendo um, grande, história serializada, enquanto a série Netflix estão dizendo a sua própria, e essas histórias não são necessariamente ligadas aos filmes, mesmo estando no mesmo universo.

É complicado. Quando começamos a seriar a narração de histórias é difícil. Você tem que ter um monte de controle e foco no curso da história. Os filmes são controlados por um grupo liderado por Kevin Feige, de modo que eles funcionam como uma unidade. Outros produtos, mesmo se eles são de Marvel, são controlados por outros. Depois, há a possibilidade de um crossover, mas é mais complicado. Lembrando que a Fox detém os direitos sobre alguns dos personagens mais populares da Marvel, assim como Sony e outros. Como contadores de histórias, só temos controle sobre o que acontece nos filmes da Marvel, mas tudo é possível, Spider-Man (cujos direitos foram realizadas pela Sony) tornou-se possível!

O que você acha? Deixe nos comentários

LOJA DC 4
Comments