Connect with us
LOJA DC 4

Hoje foi divulgada uma matéria da revista Empire para o Filme esquadrão suicida, nessa matéria foi divulgada diversas fotos oficiais do Filme. Entre elas vemos uma imagem icônica para quem é fan  da serie animada do Batman e dos quadrinhos.

Sem Título-1

Harleen Quinzel destacou-se durante o período escolar como uma ágil ginasta, o que lhe permitiu obter uma bolsa de estudos para estudar Medicina na Universidade de Arkham. Em algumas histórias, para conseguir boas notas, usou por diversas vezes de artifícios censuráveis, como paquerar seus professores.

Posteriormente, trabalhou como psiquiatra no Manicômio Arkham, onde conheceu Coringa, seu paciente. Enganada pela história de que ele havia tido uma infância infeliz, Quinzel apaixona-se profundamente. As autoridades suspeitaram que ela tenha sido a responsável por ajudar o Coringa a escapar por diversas vezes do asilo e, por isso, a aprisionaram. Durante um terremoto em Gotham City, Quinzel escapa da prisão e transforma-se Harley Quinn, parceira de Coringa no crime. Ajudante, parceira de crime, namorada e eventual empregada doméstica do Príncipe Palhaço do Crime, a bela Harley Quinn está sempre a postos para atender as vontades do seu amado Coringa, e sua devoção ao criminoso chega a tal ponto que ela só chama o sorridente vilão de “Senhor Coringa”, “Senhor C.” ou – pior ainda – “Pudim” ou “Pudinzinho”. O relacionamento entre Coringa e Harley Quinn é um dos mais complexos do Universo DC. Ela é a única pessoa nesse mundo que ele criou sentimentos de amor. Coringa já demonstrou várias vezes ter amor por ela, apesar de sempre ter um episódio onde ele abusa dela, verbal ou fisicamente.

j

Atualmente temos novas versões dessa mesma história nos quadrinhos, e provavelmente o diretor David Ayer está bebendo dessas fontes, ao que tudo indica veremos a sua origem sendo contada de uma forma unica, e sensacional nos cinemas

1897716_994170643978136_5105979347834305740_n

E você? o que está esperando da personagem nas telonas? Comente

LOJA DC 4
Comments