Connect with us

séries

Série especifica dos X-Men poderá entrar em produção em duas semanas

Parece que uma série dos X-Men para a Fox TV pode se tornar uma realidade num futuro muito próximo.

Embora nenhuma ordem oficial tenha sido dada ainda, o presidente da Fox, Gary Newman, disse hoje na turnê de imprensa da Associação de Críticos de Televisão que eles estão aguardando uma versão final do roteiro, mas esperam emitir uma ordem piloto nas próximas duas semanas.

“Estamos desenvolvendo algo sobre isso”, disse Newman. “Estamos esperando um roteiro em breve. Os materiais que vimos até agora têm sido muito, muito promissores.”

“O desenvolvimento de produções este ano esta um pouco mais lento do que o habitual, por isso não estamos, infelizmente, prontos para fazer um anúncio sobre isso, mas estamos muito encorajados”.

O drama X-Men está sendo desenvolvido pela Burn Notice criador Matt Nix. A série ainda não tem um título oficial, mas o elenco já é dito estar em andamento.

Fox não anunciou quaisquer mutantes específicos que vão aparecer em uma série dos X-Men, mas é dito para se concentrar em uma família mutante que se junta a uma resistência de mutantes que vivem no subsolo quando uma legislação anti-mutante é aprovada em lei. A premissa soa semelhante à ideia por trás de “Days of Future Past”.

Nix atua como produtor executivo, junto com Bryan Singer, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg da franquia de filmes X-Men e Jeph Loeb da Marvel e Jim Chory.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.