Connect with us

séries

Série Legião da Marvel e Fox pode fazer parte do MCU

LOJA DC 4

batcaverna

 A Marvel e a Fox estão trabalhando na elaboração de uma série de TV dos X-Men. Hellfire não conseguiu seu lançamento, mas foi substituído por outro projeto dos X-Men. Porém, a série Legião da FX, que está definida para estrear em 2017, poderá ser mais importante para a Marvel do que poderíamos ter imaginado.

O status exato de como Legião se encaixa na continuidade mal definida do universo cinematográfico dos X-Men, tem sido um assunto de debates. Às vezes, ele tem soado como a série vai existir lado a lado com os filmes dos X-Men e em outras, parece que ele ocorre em um linha de tempo alternativa, evitando assim ter que lidar com qualquer continuidade pré-existente.

O que ninguém esperava, é que Legião pode ser uma parte da Marvel Cinematic Universe, como um artigo na Marvel.com sugere. No artigo, há um resumo de todos os novos personagens que vêm para o “MCU”, e Legion está na lista, ao lado de pesos pesados do MCU como o Capitão Marvel e Luke Cage.

Devemos ter em mente que o artigo foi escrito por alguém que trabalha para a Marvel.com, não sendo escrito por alguém com algum poder real para tomar essas decisões. Em outras palavras, isso poderia ser apenas um erro de digitação ou um descuido.

Enquanto esperamos que tudo pode ser verdade, não devemos esquecer que um dos responsáveis da Marvel disse que as séries e os filmes não terão qualquer tipo de interação no cinema.

]

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4