Connect with us

séries

Série live-action de Star Wars é uma possibilidade para a Disney, diz produtor

LOJA DC 4

 

Com o retorno da franquia aos cinemas, os fãs de Star Wars tem estado eufóricos com as diversas possibilidades de expansão desse universo tão rico.

Além dos filmes, Star Wars tem um desenho voltado para o público infantil chamado Star Wars Rebels, e então fica a dúvida dos fãs: quando a Disney irá voltar seus esforços para fazer uma serie live-action da renovada franquia?

O produtor executivo da Disney/ABC, Ben Sherwood, deu declarações a respeito de uma possível série de TV, confira:

“Os planos para live-actions de Star Wars repousam sobre as mãos de Alan Horn, presidente do Walt Disney Studios, e Kathy Kennedy, presidente da Lucasfilm. Em algum lugar, e não numa galáxia não tão distante, esperamos que haja uma série de TV que vá ao ar em uma de nossas mídias, mas eu não posso elevar tanto as esperanças das pessoas. Eles tem um monte de filmes para fazer até chegarmos a esse ponto. E nós estamos nos aprofundando num relacionamento muito produtivo com a Lucasfilm ao fazer Star Wars Rebels, e até estamos conversando sobre fazer o próximo desenho animado de Star Wars.”

Portanto, há realmente a possibilidade de uma série, mas não parecem haver planos, mas com a chegada da série de TV de Star Trek no próximo ano, a Disney com toda certeza deve estar de olho na viabilidade para uma série televisiva de Star Wars.

Revisado por: Bruna Vieira.

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Comments