Connect with us

séries

Séries de TV da DC geram mais de U$ 1 bilhão para a Time Warner por ano, diz CEO

LOJA DC 4

 

Em uma conferência com os analistas de Wall Street, o CEO da Time Warner, Jeff Bewkes, atualizou os acionistas quanto a situação da DC em relação à TV.

cw-dctv

O CEO fez questão de ressaltar o bom desempenho das séries da DC: Supergirl, The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow, Lucifer, Gotham, iZombie e Preacher, que juntas tem uma arrecadação anual de cair o queixo!

“As séries de televisão, sem precedentes, baseadas nos personagens da DC têm gerado mais de U$ 1 bilhão de receita, e os números continuam subindo.” – disse o executivo.

É uma renda surpreendente, considerando que nem mesmo Batman vs Superman ou Esquadrão Suicida foram capazes de arrecadar esse valor nos cinemas.

Portanto, não é de se surpreender que estão investindo em mais séries, como Powerless (que deve ir ao ar no ano que vem) e Krypton, a única série que terá conexão direta à DC dos cinemas!

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.