Connect with us

séries

Séries I As novidades da HBO para 2018

LOJA DC 4

Ontem, dia 2 de novembro, ocorreu um grande evento da HBO para promover suas promessas para o ano que vem.

Entre muitos elogios para séries consagradas como Game Of Thrones, Westworld e a grata surpresa do ano, Big Little Lies, tivemos um preview das grandes séries que prometem aparecer nas telas da HBO em 2018. Vamos aqui fazer uma pequena análise para vocês do que vem por ai:

  • Sharp Objects (Objetos Cortantes)

Como já haviamos noticiado aqui no site, o aclamado livro de Gillian Flynn, Objetos Cortantes, vai ser mais uma adaptação literária vinda direto para as telas da HBO e, seguindo a linha de Big Little Lies, é a grande aposta da HBO para o ano que vem. Com a pegada de sempre de mistério e suspense misturado com drama policial de Gillian, Sharp Objects nos conta a história de uma jornalista que precisa voltar para sua cidade natal, porém assim que volta, todos os traumas de sua inancia e seus problemas com a mãe retornam junto com a pressão de ajudar a descobrir quem matou as duas garotinhas que tiveram os corpos encontrados de maneira estranha na cidade.

  • Succession

Succession é um drama baseado em uma família fictícia que tem um império internacional de meios de comunicação, onde o patriarca começa a observar que seus três filhos estão totalmente despreparados para assumir todo o seu conglomerado de empresas e não saberão lidar com o poder que viria com isso. Uma história que, segundo as palavras do próprio diretor da HBO Latin America, promete muita tensão e lutas pelo poder entre os personagens.

  • Here, Now

Um casal de meia-idade bem liberal que tem quatro filhos, sendo 3 deles adotados vindo direto de países subdesenvolvidos com Vietnã, Somália e Colombia. Até ai temos uma engraçada semelhança com um ex casal de Hollywood. Mas as semelhanças são meras conhecidencias e param por ai. Alan Ball, criador de True Blood, A Sete Palmos e Beleza Americana, vem como sempre com sua pegada sobrenatural quando uma das crianças adotadas começa a ver coisas que ninguém mais vê. E além de Alan, o elenco conta com os vencedores do Oscar Tim Robbins e Holly Hunter como principais na trama.

  • Barry

Com uma proposta bem diferente das outras séries novas da emissora, Barry conta a hisória de um ex-fuzileiro que se tornou assassino de aluguel e, ao receber uma missão de assassinar uma pessoa, viaja para Los Angeles e acaba conhecendo um grupo super receptivo de aspirantes a atores de Hollywood. Além da promessa de muitas situações inusitadas quando um homem tão durão se junta a um grupo tão estranho, contamos com a produção executiva do mesmo responsável por Sillicon Valley e estrelando a produção temos Bill Harder, ex integrante do Saturday Night Live, Ligeiramente Grávidos e muitos filmes de animação.

  • Destino Salvador

Esta é uma série que aborda, de forma ficcional, a vida de famílias estrangeiras que se mudaram para grandes capitais do Brasil. Anteriormente gravada em São Paulo e Rio de Janeiro, sua próxima parada é a quente capital da Bahia, Salvador.

Além delas, temos a confirmação de novas temporadas para as aclamadas Game Of Thrones(que inclusive deve ter definição de alguns de seus prometidos spinn offs antes da próxima temporada ser lançada e Westworld, e de séries com um grande número de fãs que esperavam a continuação como a comédia Sillicon Valley e a engraçada Insecure, a série sobre a gigante industria do futebol americano Ballers, também temos Crashing, The Deuce e a brasileira Magnífica 70.

 

LOJA DC 4