Connect with us

séries

“Sessão de Terapia” 3º temporada começa em agosto

Começo este texto falando sobre a decepção por não ter nenhum poster até o momento da terceira temporada da série.

Vamos fazer um release de cada personagem nesta nova temporada de Sessão de Terapia. Pra quem não sabe Sessão de Terapia é a melhor série dramática da TV brasileira. Tão boa que a crítica se rendeu e o publico correspondeu a ponto de ter uma terceira temporada. Ai você pode pensar “mas o que tem a ver, a série ter uma terceira temporada? Um bando de outras series estão na mesma” não é bem assim. Apesar de ter muitas séries com mais de 2 temporadas, elas provavelmente não são brasileiras e é um grande feito para a roteirista Jaqueline Vargas pois a série original apenas teve 2 temporadas e a nossa Brazuca está indo para a terceira.

Antonio Fagundes e outros sempre criticaram os roteiros escritos por brasileiros, segundo ele em entrevista ao portal de noticias G1  “Ainda estamos no Beabá”. Essas críticas passam longe da série de maior sucesso da GNT. Jaqueline Vargas entrega não só um ótimo roteiro que exige não só de mais de quem escreve, mas de quem atua. Zé Carlos Machado se entrega de corpo e alma ao personagem que agora o faz inesquecível para o público. Selton Mello também foi agraciado, pois qual diretor não gostaria de ter nas mãos uma das séries mais bem escritas da TV brasileira?  Foi um premio ao ator e diretor que com certeza soube aproveitar muito bem todo o espaço que lhe foi dado. Agora vamos as apresentações. 

Letícia Sabatella – Será Bianca Cadore, uma professora que enfrenta problemas no trabalho e no casamento com Tadeu, papel de Nicolas Trevijano, que aparece em alguns capítulos.

Paula Possani – Interpretará Milena Dantas, uma mulher que sofre com o Transtorno Obsessivo Compulsivo. A doença, que já afetou artistas como Roberto Carlos e Luciana Vendramini, atrapalhará seu trabalho como professora. Na história, haverá uma curiosidade: sua personagem será viúva de Breno, atirador vivido por Sérgio Guizé na primeira temporada da série.

Rafael Lozano – Será Felipe Alcântara, personagem que, é um empresário homossexual que vive um relacionamento estável e esconde sua condição da família. Sua situação se complica quando seu parceiro passa a pensar em adotar um filho.

Ravel Andrade – Seu personagem, Diego Duarte, é jovem alcoolatra com problemas familiares. Na vida real, o ator é irmão de Julio Andrade, conhecido por trabalhos como “Passione” e “Serra Pelada”.

Terapia coletiva – Neste dia da semana especificamente, estarão além do protagonista, vivido por Zécarlos Machado, estarão ainda mais três atores, todos no papel de psicólogos. São eles: Camila Pitanga, Celso Frateschi e Fernando Eiras, que interpretarão, respectivamente, os papéis de Rita Sanchez, Guilherme e Evandro.

Em alguns dos episódios haverá participações especiais, caso de Rafael Primot que atuou em novelas como “O Astro”. Personagens antigos também voltam, caso dos interpretados por Mayara Constantino, Johnnas Oliva e Selma Egrei.

Nota: Infelizmente não conseguimos colocar os videos dos perfis dos personagens, isto porque a Globo não disponibiliza nenhum dos seus videos para incorporação. Uma pena. Tivemos que pegar o trailer da série do canal da atriz Letícia Sabatella.

Atualização: Um novo vídeo com informações dos bastidores foi lançado, confira abaixo.

 

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.