Connect with us

A escritora carioca Renata Ventura autora do livro A Arma Escarlate criou uma escola de magia e bruxaria no Rio de Janeiro, pena que esta escola seja ficcional, porém uma empresa aqui no Brasil resolveu realmente criar a Hogwarts brasileira.

Não é pegadinha, uma excursão organizada por Oritur Lazer, um grupo de viagens de Porto Alegre, leva os interessados a Hogwarts brasileira, localizada no Castelo Kebach, na cidade de Montenegro, no Rio Grande do Sul. Durante 24 horas, os alunos matriculados terão aulas de magia, torneios de Quadribol e enfrentarão um Labirinto de Pedra.

Os alunos serão levados a Porto Alegre, por um ônibus, e depois serão colocados em cassas diferentes por um Chapéu Seletor online. Em seguida, receberão um certificado de bruxo. Inclusive refeições são incluídas no pacote, porém vale ressaltar que a comida não vai brotar sozinha nos pratos.  Cerveja amanteigada será servida, além dos feijões de vários sabores.

Diferente da Hogwarts inglesa que não tinha taxa de inscrição ou de pagamento pro matricula como disse a J.K Rowling, o valor da escola brasileira é de R$ 370, porém como disse o IGN, não há mais vagas para o evento que ocorre de 10 e 11 de outubro.

Continue Reading
Click to comment

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.