Connect with us

HQs

Site diz que Marvel “maquiou” vendas para superar a DC

LOJA DC 4

Parece que os números para a Marvel Comics Champions #1 não refletem o verdadeiro número de venda do quadrinho, entende-se que este número fora artificialmente inflacionado devido às vendas nas escolas, através de clubes de livros escolares.

O segundo problema: caixas FanBox (estilo os da Loja da DC Comics, que você assinar clicando AQUI!),  também entraram na estatística, afim de inflar o número de vendas do quadrinho, como é evidente pelas vendas nas questões subsequentes que são substancialmente mais baixas. Você ouvirá dizer da Marvel na imprensa que ela agora voltou a colocar um quadrinho como primeiro lugar nas vendas em dollar share , mas tudo segundo o site Cosmic Book News é um truque.

will-we-ever-see-a-watchman-2-in-the-dc-extended-universe-watchmen-2009-583075

No caso de Champions #1 da Marvel, a publicação diz que se pode esperar uma grande queda nas vendas para a edição #2. Bleeding Cool também relata que varejistas estão afirmando que não há “NENHUM interesse” na nova substituição do Homem de Ferro para uma adolescente Afro-Americana.

A publicação fala que o fato é que os leitores de quadrinhos finalmente estão percebendo que a Marvel Comics está empurrando uma certa agenda, liderada pelo CEO da Marvel, Ike Perlmutter, Joe Quesada, Dan Buckley, Axel Alonso, Tom Brevoort, Brian Bendis e Jeph Loeb, dos quais  os personagens clássicos da Marvel são substituídos ou esquecidos, tudo em conjunto. As vendas para a Marvel Comics estão ficando escassas, e nenhuma das suas séries (exceto talvez o Homem-Aranha), poderão ficar de pé (às vezes por pouco tempo).

O evento de renascimento da DC Comics é um sucesso, é o que os fãs tem em mente. DC Comics reduziu os preços, acabou com seu universo New 52 e fora diretamente influenciada pelos seus filmes e marcas de TV.

loja-dc-comics-batman-v-superman

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments