Connect with us

Colunistas

Site diz ter encontrado 9 erros na Liga da Justiça e nós encontramos 9 erros na matéria

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Um dos maiores sites do país sobre cinema Observatório do Cinema foi rapido. Já deu sua sentença sobre o filme da Liga da Justiça e diz ter encontrado nove erros no filme que ainda nem estreou. Lembre-se, não estamos falando de um site qualquer de esquina ou um blog recém criado mas sim um site até bem acessado.

Mas nós do Cabana do Leitor também encontramos 9 erros nos argumentos apresentados para criticar o filme da Liga da Justiça. A matéria não tem assinatura de uma pessoa (afinal quem iria dar seu nome em uma coisa tão horrível) mas vamos lá. O objetivo do site com esta matéria é claramente ganhar cliques, já que hate é sempre um bom negócio para o adsense, mas vamos aos pontos:

Primeiro argumento – Tudo esta muito rápido demais, enquanto a Marvel demorou anos construindo o seu, a DC já vai apresentar os herois da maneira sem dar um filme solo a cada um deles.

Na verdade a Marvel apresentou 4 herois antes dos Vingadores, ainda mesmo Hulk por mais que o ator tivesse mudado faz parte do universo da Marvel, a DC apresentou Superman, Batman (em Batman vs Superman) e Mulher-Maravilha antes da Liga. Gavião e Viúva Negra até hoje foram ignorados pela empresa nos cinemas, e se levarmos em consideração que pelo menos o Universo DC nos cinemas não perdeu nenhum dos seus atores de seus filmes de origem como foi com a Marvel, então acho que a DC se deu melhor nesta parte.

Segundo argumento – Não sabemos porque estes herois estão se juntando e não sabemos o real proposito até porque não vimos o vilão.

Da até vontade de rir, já vimos uma breve aparição do vilão em Batman vs Superman, sem falar que praticamente todos os fãs nao querem ver o vilão realmente antes da estreia do filme, e quanto ao proposito dos membros se juntarem, temos Batman, Mulher-Maravilha e até mesmo o Flash com suas ideias de formar um grupo já definidas. Falta Cyborg e Aquaman, mas claro se alguém rouba a caixa materna da sua cidade ao qual você é rei, você nem entraria em guerra né, coisa simples, mesma coisa de roubar caixa de fósforos, ninguém liga.

Terceiro argumento – O tempo de duração do filme vai ser grande, não aprenderam nada com Batman vs Superman sobre a duração de filmes. Zack Snyder sabia que não teria tempo de desenvolver cada personagem e por isso o tempo será alto 

Ninguém que vá ao cinema se incomoda com o tempo de filme desde que ele seja bem utilizado, logo um filme pode ter 5 horas e sendo bem fluido e com historia descente ele consegue parecer que tem 2. Fãs criticaram não o tempo de filme de Batman vs Superman, mas sim os cortes do filme que fizeram parecer que o filme estava com sérios problemas de coerência, coisa quase totalmente resolvida na versão estendida. Bom, e nem sabemos realmente o tempo de filme da Liga da Justiça.

Quarto argumento – Cyborg esta horrível, porque ele foi feito assim?

Muita gente criticou o CGI usado no Cyborg, vale lembrar que ele deve ficar bem melhor com a melhoria de CGI que sera feita até o lançamento do filme, mas criticar o Cyborg por si só é novidade, na verdade esse argumento é tão esdruxulo que o site nem se preocupou em dizer o porque desta afirmação, ai complica…

Quinto argumento – O Superman todo mundo sabe que ele vai voltar, logo não é surpresa, isso é um erro que deveria ter sido resolvido em Batman vs Superman.

….., como assim resolvido? Deveria ressuscitar no mesmo filme que ele morreu?

Sexto argumento – Zack Snyder ama quadrinhos, mas o que esta em jogo aqui não é sua paixão, mas sim como as ideias dele como diretor dão certo nos cinemas, deveria ficar de molho por um tempo.

O site já mostra que viu o filme e já entende que esta adaptação da Liga para os cinemas é um desastre e por isso Zack Snyder deveria ficar de molho.

Sétimo argumento – Lobo da Estepe vai dar trabalho, mas o vilão do filme deveria ser Darkside.

A pessoa que escreveu o post é claramente fã da Marvel, até ai sem problemas, mas o fã realmente da Marvel que não gosta do universo DC (direito dele) teria argumentos melhores. O autor do post se contradiz, pois no inicio ele fala que o Universo DC começou rapido demais, e aqui diz que um dos principais vilões da DC deveria ser logo o primeiro vilão do filme da Liga, quando Thanos demorou 10 anos para dar as caras nos cinemas.

Oitavo argumento – Lanterna Verde faz mais sentido no filme do que Cyborg, que é pouco conhecido.

Quem disse que o Lanterna não esta no filme? E como assim? Cyborg é um dos membros fundadores da Liga da Justiça meu amor.

Nono argumento – Uso do humor forçado, logo de cara vemos isso quando Bruce pergunta para Aquaman se ele fala com os peixes

Mas não é o que a Marvel faz, uso do humor a todo o momento, até mesmo no filme dos Vingadores isso foi usado algumas vezes (varias na verdade) e quem disse que a piada não foi engraçada?

Liga da Justiça estreia em novembro e já sabe que a crítica deste filme no Observatório do Cinema será linda sobre ele né?

LOJA DC 4
Comments