Connect with us

e-Sports

Equipe de SMITE do INTZ disputa Mundial nos EUA em busca de título

Após fazer história com times de LoL e CrossFire,

INTZ volta a ter formação em evidência nos mundiais

 

A equipe de SMITE do INTZ eSports Club já está nos Estados Unidos para a disputa do Mundial da categoria, que se inicia nesta quinta-feira (05). A edição 2017 do Smite World Championship será sediada no Hi-Rez Expo, em Atlanta, entre os dias 5 e 8 deste mês. O torneio vai contar com a participação de dez equipes ao redor do mundo e terá premiação total de US$ 1 milhão.

LOJA DC 4

O INTZ estreia na competição contra o SoaR Gaming, dos Estados Unidos, nesta quinta-feira (05), às 14h (horário de Brasília). Além das duas equipes, outros oito clubes se classificaram para a disputa em Atlanta: Harbin Brewerey, China; Dire Wolves, Austrália; LichT eSports, México; Luminosity Gaming Team Allegiance, Estados Unidos; NRG Esports Obey Alliance, campeão e vice da final regional da Europa, e Team Eager, vencedor da final regional norte-americana.

Donos das melhores campanhas das disputas regionais da Europa e Estados Unidos, NRG e Eager entram no Mundial diretamente nas quartas de final. Os outros oito participantes disputarão a fase qualificatória, em Double Elimination – sistema Upper e Lower.

A fase inicial terá todos os confrontos em uma série “Melhor de 1” e levará as seis melhores equipes para o mata-mata. Nas quartas de final, os duelos serão definidos em uma “Melhor de 3”. Já as semifinais e a decisão serão disputadas em séries “Melhor de 5”.

“Dentro da nossa missão de transformar o INTZ em uma marca global e conhecida em todo o planeta, a disputa do Mundial pela equipe de SMITE é mais um passo importante para a solidificação desse objetivo. A expectativa é alta por uma grande campanha. Estamos mostrando, mais uma vez, que somos um clube que preza pela alta qualidade de todas as suas modalidades”, afirma Lucas Almeida, diretor do INTZ.

INTZ embarca para o Mundial de SMITE em Atlanta

A vaga do INTZ para o mundial veio por meio de mais um título. Em outubro de 2016, os Intrépidos bateram a Red Canids e conquistaram a 2ª etapa da Brazil Gaming League de SMITE – a equipe não deu chances aos rivais na decisão e levou o confronto por 3 a 0, em uma série “Melhor de 5”.

Entre setembro e outubro do ano passado, a de LoL do INTZ também em esteve em solo norte-americano. Os Intrépidos participaram do Campeonato Mundial de League of Legends. A campanha contou com a histórica vitória contra os chineses da EDG, uma das principais equipes do circuito.

 

Time de chegada no e Sport brasileiro

A participação no Mundial de SMITE é mais uma prova da força do INTZ eSports Club dentro do cenário do eSport nacional. Na temporada 2016, o clube chegou em decisões importantes em diversas modalidades das quais disputa campeonatos.

O destaque maior foi para a equipe de League of Legends, que conquistou os dois Splits do Campeonato Brasileiro da modalidade, além da tão sonhada vaga para o Mundial, após vitória sobre os turcos da Dark Passage, no International Wildcard Qualifier.

Outro time que marcou seu nome em decisões foi a equipe de CrossFire, chegando às finais das duas etapas do Brasileirão da categoria, além da vitória na Seletiva para o CrossFire Global Invitational, na China. Em 2015, o time ficou em 4º no mundial da modalidade, considerada uma campanha histórica.

Na temporada 2016, o INTZ também chegou em decisões com suas equipes de CS:GO, Heroes of the Storm, Rainbow Six Siege e World of Tanks.

Line-up do INTZ eSports Club de SMITE que estará nos EUA:

 

Rodrigo “Kliz” costa (Solo)

Nathan “Nann” Schneider (Jungler)

Marcel “MarcelZ” Onisaki (Mid)

Carlos “PIBE” Ibarra (Ad Carry)

Lucas “Sakamito” Guttman (Supporter)

Gianlucca “qe3q” Acordi (reserva)

 

Revisado por: Bruna Vieira

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS