Connect with us

e-Sports

Smite presta homenagem aos mortos em Orlando

O game da Level Up nesta quarta feira, mostrou suas condolências ao atentando que ocorreu no domingo (12) nos Estados Unidos. A tragédia deixou 50 mortos e mais 53 feridos em uma boate gay. Chocou o mundo e chocou todos da empresa Level Up, que irão mostrar sua comoção dentro do jogo de Smite.

LOJA DC 4

Na página do Facebook de Smite eles deixaram uma nota para os fãs do game, expressando seus sentimentos ao caso ocorrido no domingo. Confira:

”Imortais,

Essa semana tivemos a triste notícia do que aconteceu em Orlando. Hoje, deixem de lado qualquer tipo de preconceito em relação a raça, orientação sexual ou religião. Pensem que vidas foram interrompidas em questão de minutos. Que planos, rotinas, sonhos se foram junto com aqueles que estavam ali, apenas querendo um momento de diversão.

smite

Isso poderia ter acontecido em qualquer lugar, em qualquer momento. Mas aconteceu com eles. Não temos noção do tamanho da dor e tristeza que as famílias das vítimas devem estar sentindo, porém, queremos que saibam que estamos juntos, mandando todo o amor possível para eles. Por isso, tanto a Hi-Rez como nós, a equipe da Level Up, estamos disponibilizando o ícone do Orgulho Gay em Smite que estará disponível até dia 16/06 (quinta-feira) por 1 Favor e/ou 1 Gema para que vocês também possam representar, de alguma forma dentro do jogo, o que estão sentindo diante desta tragédia.

Equipe Level Up!”

Revisado por: Bruna Vieira.

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Continue Reading
Click to comment

Conheça nossa comunidade no G+