Connect with us

cinema

Só temos Guerra Civil nos cinemas agora por causa de Batman vs Superman

LOJA DC 4

Batman vs Superman – A Origem da Justiça ajudou Capitão América: Guerra Civil a sair do papel? É o que dizem os diretores Anthony Russo e Joe Russo em entrevista ao Hollywood Reporter.

Os diretores revelaram que após Soldado Invernal, quando começaram a pensar na sequência, a sua principal ideia era a desconstrução do Universo Marvel:

“Aonde mais você pode ir? Tivemos 11 ou 12 filmes até agora, todos com uma estrutura tradicional. Nossa ideia era: as pessoas dirão que gostam de sorvete de chocolate, até que você comece a servir sorvete de chocolate todos os dias da semana. É hora de servir um sorvete arco-íris. Kevin Feige é um cara pouco ortodoxo e é muito sensível em como as pessoas estão respondendo ao seu conteúdo. Ele disse que achava que podíamos estar certos. Depois que eles anunciaram Batman Vs Superman, ele disse, ‘vocês estão absolutamente certos’. Precisávamos fazer algo desafiador com esses filmes ou começaríamos a perder o nosso público”.

Capitão América: Guerra Civil da Marvel, encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas, após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Capitão América: Guerra Civil estreia dia 28 nos cinemas.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments