Connect with us

séries

Solomon Grundy estará na terceira temporada de Gotham

Com um grande momento de angústia encerrando duas temporadas, nem todos os fãs de Gotham podem estar pensando quais supervilões estão para vir na próxima temporada.

O produtor executivo John Stephens não é uma dessas pessoas, e em uma entrevista ele revelou que, na sequência das experiências de Hugo Strange, nós estaremos vendo uma série de rostos familiares aparecendo na terceira temporada da Fox.

640_Gotham_Season_Two

Entre aqueles programados para inclusão estão: Chapeleiro Maluco, Talon e Solomon Grundy, disse Stephens.

“Nós vamos ver Chapeleiro Maluco na terceira temporada. Nós vamos ver os irmãos Tweedle, também. Em consonância com o Tribunal de corujas, nós estaremos trazendo Talon. E, devemos estar vendo Solomon Grundy”, Stephens disse ao site CBR.

Chapeleiro Maluco, é claro, já brincou algumas vezes nesta temporada. Talon é um membro do Tribunal de corujas e uma escolha bastante óbvia para onde ir após a sua recente introdução.

Solomon Grundy é uma surpresa, no entanto. O personagem foi provocado, mas nunca plenamente esteve na segunda temporada de Arrow. Enquanto ele foi morto, muitos fãs esperavam que ele voltaria de alguma forma. Vindo para Gotham faz uma espécie de sentido.

Revisado por: Bruna Vieira.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.