Connect with us

cinema

Sony tentou colocar Homem-Aranha no filme “Guerra Civil”

LOJA DC 4

Problemas recentes da Sony com seu banco de dados que foi hackeado revelou grande quantidade de informações secretas, incluindo palestras que poderiam ter permitido Marvel usar Spider-Man em Captain America: Guerra Civil e um filme do Homem-Aranha animado com os criadores do filme Lego.

De acordo com documentos obtidos pelo Wall Street Journal, a Sony tinha falado sobre planos para permitir Marvel usar Spider-Man em sua trilogia o Capitão América. Amy Pascal chefe da Sony teria falado com a Marvel especificamente permitindo que Peter Parker possa ser parte do Capitão America: Guerra Civil.

Outros e-mails entre Pascal, Doug Belgrad e Disney, Bob Iger sugeriu permitindo a Marvel produzir uma trilogia de novos filmes do Homem-Aranha, enquanto Sony permaneceu no controle de comercialização e distribuição. Isto é obviamente algo que beneficiaria tanto os estúdios, assim como os fãs que querem ver o Homem-Aranha em novos filmes de sucesso.

Possivelmente, a maior novidade é que a Sony revelou nos documentos que está trabalhando em um filme de comédia Spider-Man com Lego. Isto parece que é a única coisa que a Sony realmente indo para esta avançando, ao contrário do crossover Spider-Man / Captain America.

Lego filme foi um enorme sucesso, tendo uma receita de 468.000.000 de dólares mundialmente. As conversações de crossover Spider-Man / Marvel aparentemente rendeu mais de dezenas de e-mails entre Marvel e Sony, com a Sony decidindo seguir em frente com novos filmes do Homem-Aranha por conta própria. Sexteto Sinistro e Venom foram mencionados nos documentos hackeados, apesar de sua produção ter sido adiada.

LOJA DC 4