Connect with us

cinema

Sony tentou colocar Homem-Aranha no filme “Guerra Civil”

Problemas recentes da Sony com seu banco de dados que foi hackeado revelou grande quantidade de informações secretas, incluindo palestras que poderiam ter permitido Marvel usar Spider-Man em Captain America: Guerra Civil e um filme do Homem-Aranha animado com os criadores do filme Lego.

De acordo com documentos obtidos pelo Wall Street Journal, a Sony tinha falado sobre planos para permitir Marvel usar Spider-Man em sua trilogia o Capitão América. Amy Pascal chefe da Sony teria falado com a Marvel especificamente permitindo que Peter Parker possa ser parte do Capitão America: Guerra Civil.

Outros e-mails entre Pascal, Doug Belgrad e Disney, Bob Iger sugeriu permitindo a Marvel produzir uma trilogia de novos filmes do Homem-Aranha, enquanto Sony permaneceu no controle de comercialização e distribuição. Isto é obviamente algo que beneficiaria tanto os estúdios, assim como os fãs que querem ver o Homem-Aranha em novos filmes de sucesso.

Possivelmente, a maior novidade é que a Sony revelou nos documentos que está trabalhando em um filme de comédia Spider-Man com Lego. Isto parece que é a única coisa que a Sony realmente indo para esta avançando, ao contrário do crossover Spider-Man / Captain America.

Lego filme foi um enorme sucesso, tendo uma receita de 468.000.000 de dólares mundialmente. As conversações de crossover Spider-Man / Marvel aparentemente rendeu mais de dezenas de e-mails entre Marvel e Sony, com a Sony decidindo seguir em frente com novos filmes do Homem-Aranha por conta própria. Sexteto Sinistro e Venom foram mencionados nos documentos hackeados, apesar de sua produção ter sido adiada.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.