Connect with us

cinema

Homem Aranha | Spideypool o maior shipp que você respeita

LOJA DC 4

Ontem de manhã, Tom Holland participou de uma coletiva de imprensa para divulgar o novo filme, Homem Aranha: De Volta ao Lar.

No meio de muitos assuntos abordados na entrevista, uma das últimas perguntas foi uma muito corajosa: muitos  fãs acham que Spider Man e Deadpool, na verdade, deveriam ser um casal, e não apenas amigos, e Tom foi perguntado se aceitaria fazer um filme com Ryan Reynolds nesse cenário.

Tom nem hesitou, ele riu alto e respondeu um “hell yeah!” que fez todos rirem. Claro que ele emendou dizendo que seria um filme super engraçado e que ele não sabia se spidey e o mercenário seriam um par romântico ou apenas amigos, mas que ele adoraria fazer esse projeto.

Para os fãs que não conseguem imaginar de onde isso surgiu, basta dar uma pequena mergulhada no mundo das “Fanfics” que, na verdade, são histórias de fãs em universos paralelos do contado nos quadrinhos e que podem se desenvolver como a mente criativa do autor desejar, e a grande maioria do conteúdo do cabeça de teia vem justamente desse casal inusitado e tão amado, o shipp SpideyPool.

As histórias são dos mais diversos tipos, nas mais diversas plataformas de postagem (Tumblr, Nyah!, Fanfction.com e etc) e nas mais variadas categorias e faixas hetarias de indicação (Livre, +12,+14 e +18 são as mais comuns).

Sinceramente, eu já li muitas, e simplesmente adoro a dinâmica dos dois juntos. A falta de moral e sensibilidade do Deadpool com a moral carregada e a síndrome de bom-moço do Aranha se complementam.

Mais do que animada, mesmo com poucas esperanças, a nós que apoiamos o shipp só resta torcer. Que venha Spideypool!

LOJA DC 4
Comments