Connect with us

séries

Spin-off da série Supernatural não ganha sinal verde da CW

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Apesar de uma base de fãs apaixonada ainda pela 14 temporada da série emblemática Supernatural, a The CW decidiu não avançar com o potencial spin-off, Wayward Sisters. Seu piloto foi ao ar em janeiro de 2018, quando seguiu Claire, Alex, Jody, Donna, Patience e Kaia enquanto eles trabalhavam juntos para salvar Sam e Dean de The Bad Place.

O resultado final foi uma hora encantadora que realmente parecia se conectar com os telespectadores. Mas com uma lousa muito cheia de séries, a CW optou por não continuar com a produção da série.

A atriz que iria ganhar a serie lamentou o fato no twitter.

“1. não perdemos nada. Eu não posso dizer, “isto é mais do que um programa de TV,” e então lamentar uma morte quando não há nenhum programa de TV. Ainda estamos aqui. Todos nós. Não vamos perder a Comunidade nem a voz que tivemos. Isto é como os corações, Sim, é mais alto do que o seu não.

 

“2. sinta os sentimentos. Mas não acrescente a sua dor. Não permita que a raiva faça você se sentir forte. Não permita que a auto-piedade o faça se sentir poderoso. Somos fortes. Somos poderosos. Isso só dói. Nem sempre. Pelo menos, não assim.

 

LOJA DC 4
Comments