Connect with us

séries

Spin-Off de Motoqueiro Fantasma? Veja o que diz o ator sobre o assunto!

LOJA DC 4

Felipe do Canal Triplo F

O ator Gabriel Luna é o responsável por interpretar o “Motoqueiro” Fantasma na nova temporada de Agents of Shield. O personagem tem sido bem aceito, e muitos dizem que ele poderia se encaixar bem no universo estabelecido da Netflix. 

O braço da Netflix do Universo Marvel inclui heróis mais urbanos, como Demolidor, Luke Cage e Jessica Jones. Uma aparição do personagem na série dos Defensores era uma grande expectativa, porém a Marvel tomou outro rumo.  A Disney tem focado bastante em séries de TV e filmes, como forma de expandir o seu universo.

agents-shield-ghost-rider-gabriel-luna

Durante uma entrevista ao comicbook.com, Gabriel Luna deu sua opinião a respeito do assunto, além de uma informação importante:

Já foi falado a respeito disso. Definitivamente existem acordos focando esse potencial. Mas eu levo um dia de cada vez. Eu estou me divertindo tanto nesse momento, que só quero que estes episódios fiquem o melhor possível. Se eles jogarem mais episódios na minha direção, eu farei meu melhor para dar vida da melhor forma a essas histórias também.

fb-defenders-marvel-tease_1

Fãs ficaram chocados quando o personagem foi incluído em Agents of Shield, e não na Netflix. O tom sombrio e as origens do personagem seriam mais adequados a empresa de streaming, porém a aposta da Marvel parece ter dado certo. Seria bem interessante se as séries de canais abertos e as séries da Netflix começassem a trocar personagens. Seria mais uma forma de demonstrar unificação entre os universos quase distintos dos dois formatos. Já que as políticas internas da Disney tem dificultado em muito a integração entre Netflix e cinema.

Se inscrevam no Canal Triplo F!

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments