Connect with us

séries

(Spoiler) Uma pessoa já morta volta em ‘Supernatural’ 10 temporada, episódio 17

LOJA DC 4

Um dos personagens favoritos dos fãs já falecido estará de voltar para o episódio da próxima semana de Supernatural .

A morte nunca é o fim para um personagem em Supernatural e na próxima semana será a prova disso. Jim Beaver volta em Supernatural temporada 10, episódio 17, “Inside Man”. Embora o episódio vai ao ar na quarta-feira, 1 de abril, isso não é uma piada para o dia da mentira.

Beaver, que interpreta o pai substituto dos irmãos Winchester, Bobby Singer voltará para a série, quando Sam e Castiel precisam da ajuda de alguém no céu. Bobby, que morreu na 7 temporada e teve sua alma lançada ao céu na 8  temporada é uma escolha óbvia para cumprir esse papel.

Enquanto isso, neste episódio, Dean vai enfrentar Rowena.

Beaver fez sua primeira aparição em Supernatural na 1 ª temporada como um velho amigo da família dos Winchesters. Seu papel foi inicialmente concebido para ser uma simples aparição, mas o papel foi expandido como uma figura parental para Sam e Dean.

Beaver apareceu pela última vez em Supernatural na 9 temporada, episódio 1. Ele está atualmente estrelando em Verdigris, uma peça de teatro que ele também escreveu, em Los Angeles. Ele aparecerá no próximo filme Carmesim Peak ao lado de Tom Hiddleston, Mia Wasikowska e Jessica Chastain também.

Supernatural vai ao ar às quartas-feiras na CW.

Você está animado para ver Bobby retornando em ‘Supernatural?

LOJA DC 4
Comments