Connect with us

séries

Star Trek: Discovery | Jason Isaacs não quer um cameo de William Shatner na série

LOJA DC 4

Alguns fãs com certeza ficariam muito felizes em ver os atores da série clássica de Star Trek fazendo aparições em Star Trek: Discovery, mas um dos protagonistas do show não ficou nem um pouco entusiasmado com a ideia desse cameo*.

Jason Isaacs, que faz o Capitão Lorca de USS Discovery, disse em entrevista ao Metro que ficaria preocupado que o aparecimento de rostos familiares em Discovery arruinassem a experiência com a série.

Alguém perguntou quais membros do elenco da série existente eu gostaria de contracenar – eu acredito que as pessoas assistem a bons shows de drama e eles suspendem completamente a descrença, eles sentem que estão olhando por um buraco de fechadura para um novo mundo, se você o fizer bem o suficiente.” Explica Isaacs. “Se você coloca atores fazendo cameo, você tira eles dessa imersão. Eles sentem que estão assistindo um quadro de Saturday Night Live.

Falando especificamente de William Shatner, que nunca será esquecido por seu papel de Capitão James T. Kirk em Star Trek: The Original Series, Isaacs ressalta que, como Star Trek: Discovery é uma prequel, Shatner atualmente com 50 anos a mais do que teria quando a série estreou, seria estranho que o ator retornasse para seu papel icônico.

“Kirk não aparece por dez anos e quando nós conhecemos ele, ele tem 26, então seria uma linha do tempo estranha se eles se encontrassem.

Em uma entrevista anterior, o próprio Shatner admitiu que a idade é um problema, embora não seja necessariamente impossível.

Bom, depende do que seria a participação“, Shatner. “Eu não gostaria de fazer algo que fosse gratuito e descartável da trama. Eles realmente teriam que exercitar a imaginação para explicar ter um capitão de mais de cinquenta anos, se eu fosse o personagem [Capitão Kirk]. Eles teriam que fazer algo notável.

Shatner deu a solução inteligente de atuar como pai de kirk em vez do próprio Capitão. Quanto a Isaacs, ele diz preferir encontrar Shatner fora das telas do que dentro delas.

Então, eu só espero que as pessoas acreditem em nossas histórias, que se envolvam com elas e eu ficaria feliz em conhecer Will Shatner na vida real em algum restaurante.” Disse ele.

Isaacs deu uma pequena dica do que vai acontecer na segunda parte da primeira temporada de Star Trek: Discovery.

Há muitas sementes que darão frutos“, diz Isaacs. “Como não reiniciamos do zero a cada novo episódio, as apostas serão cada vez mais altas e podem ser compensadas de forma emocionalmente espetacular e esteticamente espetacular. As coisas estão em direção a confrontos que terão enormes consequências.

Star Trek: Discovery retorna com a segunda parte da 1 temporada em 7 de janeiro de 2018 pela Netflix.

 

*Cameo é quando acontece uma breve aparição de uma pessoa conhecida em um show, seja tv ou filme.

LOJA DC 4

Além de maratonista de séries, sou especialista em viagens espaciais e no tempo e adoro um chá suíço de maracujá. fb: facebook.com/ivinajenta tt: @ivinajenta insta: @ivinajenta