Connect with us

cinema

Star Wars: Os Ultimos Jedi – Carrie Fisher ajudou no roteiro do filme

No Star Wars Celebration Orlando ficou em destaque o painel que comemora 40 anos da franquia com um tributo para Carrie Fisher. A celebração da carreira de Carrie Fisher continuou hoje durante o painel para Star Wars: Os Últimos Jedi, onde a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy e o diretor Rian Johnson elogiaram o trabalho de Fisher no filme, incluindo suas contribuições para o Último Jedi no roteiro.

LOJA DC 4

Kennedy discutiu sua experiência trabalhando com Fisher sobre o último filme de Star Wars.

“Foi extraordinário. Carrie é notável no filme. O Rian escreveu, e ela acaba acabou dando contribuições, acho que vocês vão achar isso uma incrível homenagem ao seu talento.”

Johnson elogiou Fisher, revelando que eles trabalham no roteiro juntos.

“Se fosse tão emocionante quanto a homenagem de ontem, não sei se eu posso acrescentar a isso. Eu gosto tanto dela, eu adoro ela. Eu me conectei com ela no primeiro dia como escritor do filme. Ela é uma escritora brilhante, com uma mente incrível. Eu iria até a casa dela e nos sentávamos na cama por horas, repassando o script”.

Johnson revelou que algumas das ideias e sugestões de Fisher seria adicionadas ao roteiro. “E então no final de seis horas, lá ela diria quatro palavras da linha de um diálogo que seria a destilação de tudo, que foi brilhante.”

Escrito e dirigido por Rian Johnson, Star Wars: Os Ultimos Jedi é estrelado Daisy Ridley, John Boyega, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis.

Star Wars: Os Ultimos Jedi será lançado nos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Conheça nossa comunidade no G+