Connect with us

cinema

Star Wars: Os Últimos Jedi “O filme mais surpreendente do ano”

LOJA DC 4

Star Wars: Os Últimos Jedi tera sua estreia entre a meia-noite de hoje e amanhã. Lindo, magnifico, perfeito e atemporal. O filme mostra de uma vez por todas que colocando as pessoas certas, nos lugares certos, tudo, absolutamente tudo funciona.

O filme começa exatamente depois do Despertar da Força, aonde Rey esta entregando o sabre de luz a Luke Skywalker, que por sua vez protagoniza logo depois uma das melhores cenas do filme e uma das mais inesperadas. Alias ta ai um trunfo do filme, nada acontece como esperado, tudo é revelado e contado da maneira mais inesperada possível. Até mesmo possíveis mortes, atentados, reviravoltas, nada acontece como esperado pelos fãs, esqueça as especulações, nada esta na internet.

Personagens marcantes retornam, para mostrar que nem tudo é como parece ser, verdadeiras historias são contadas, deixando a cada cena eu perplexo, sinceramente Star Wars: Os Últimos Jedi é um dos filmes mais surpreendentes do ano. Aqui temos diversão, fanservice sendo fanservice como deve ser, mas sem sujeitar a historia a algo desnecessário, o roteiro é fluido, e contagiante, talvez a unica coisa negativa para alguns seja o tempo do filme, mas convenhamos, se o filme tivesse 3 horas de duração, sera que os fãs iam reclamar?

A direção e o roteiro são de Rian Johnson, por isso a Disney mostrou que confia no homem para levar uma nova trilogia de Star Wars sozinho, as metáforas do roteiro, as reviravoltas e protagonismo inseridos na trama e a forma como é feito são muito bem estruturados. Nem parece um filme de Star Wars, parece uma nova saga sobre uma historia completamente inimaginável até aqui.

De motins até uma luta épica entre um ex Stormtrooper e sua ex chefe Capitã Phasma, Star Wars: Os Últimos Jedi esta acima de muitos filmes da própria saga, mesmo não parecendo um filme tipico Star Wars, mas ai que esta, por isso é lindo.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia dia 14 nos cinemas.

 

LOJA DC 4