Connect with us

cinema

‘Star Wars: Rogue One’ falará sobre a Estrela da Morte

LOJA DC 4

Star Wars: Rogue One 

No último dia de Star Wars Celebration, o diretor de Star Wars: Rogue One  Gareth Edwards juntou-se ao anfitrião Pablo Hidalgo, o presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy e do Grupo História Kiri Hart.

De acordo com Kennedy, George Lucas “estava realmente interessado em explorar todas as histórias que existem dentro do universo.” Anteriormente Lucas queria fazer o Episodio VII antes de vender a LucasFilm.

“Estamos extremamente animados com estes (projetos)”, disse Hart. “Nós vamos chamá-los de antologia. Eu vejo isso como oportunidade para irmos em direção a coisas inesperadas”

Edwards revelou que quando viu o trailer do filme Star Wars: O Despertar da Força que igual a você, ele chorou.

Edwards não começou as filmagens de Star Wars: Rogue One ainda, mas isso não o impediu de trazer um teaser trailer. Ela começa com o diálogo de Obi-Wan falando sobre os Jedi, segue uma pessoa através de um desfiladeiro, e, então, se revela a Estrela da Morte no céu.

Aqui está descrição oficial do filme: “Um grupo de combatentes da resistência se unem para uma ousada missão de roubar os planos da Estrela da Morte”.

De acordo com Edwards,  Rogue One está situado entre o Episódio III e Episódio IV , e a historia não gira em torno dos Jedi. “Tudo se resume a um grupo de indivíduos que não possuem poderes mágicos e que tentam de alguma forma trazer esperança para a galáxia”, diz Edwards. Ele revela que Felicity Jones vai ser um soldado rebelde.

Veja o conceito

 

Fonte: Hypable

LOJA DC 4
Comments