Connect with us

séries

Stephen Amell “Críticas a série (Arrow) são exageradas”

Durante uma recente entrevista, Stephen Amell de Arrow, comentou os ataques que a série vem sofrendo.

Ao longo das duas últimas temporadas, Arrow tem deixado os fãs profundamente divididos sobre trama romântica central da série. Desde que Oliver Queen e Felicity Smoak começaram ativamente cortejando um ao outro, tem havido um contingente vocal de fãs se queixando de um possível exagero disso na trama.

Fãs ainda dizem que personagens mais importantes foram desperdiçados e que a série tem dado mais foco ao romance do que aos elementos dos quadrinhos que realmente importam.

(Nota: a controvérsia em torno do final da quarta temporada, que foi ao ar na quarta-feira, não foi diretamente abordada na entrevista, que foi filmado antes da data de exibição do final da série).

Amell rejeitou a maioria dessas queixas, dizendo a Larry King que ele acredita que a maioria dos fãs ainda desfrutam da televisão “da forma tradicional”, o que significa que eles simplesmente vão vê-la e não a julgam conforme veem as críticas nas mídias sociais. Ele chamou o Twitter de “exagerado” e culpou seu ambiente tóxico pelo fato de que a plataforma permite que usuários de forma anônima usem a rede (ao contrário do Facebook, LinkedIn, ou outras plataformas que exigem um nome real e / ou endereço de e-mail).

“Se você estiver partindo para o ataque de personagens fictícios, estes não são os fãs reais da série”, disse Amell, ele acredita que alguns fãs não parecem saber como devem ver seus personagens além da forma que desejam e isso gera críticas.

Isso tem sido comum entre nos debates online. Marc Guggenheim, que se envolve com os fãs pró-Olicity frequentemente em seu Tumblr e Twitter, foi inundado com comentários irritados e ataques pessoais na sequência da decisão de matar Laurel no início desta temporada.

Os fãs também têm perseguido os atores; Amell, sendo altamente visível na mídia social, recebe um lote de queixas. Os fãs têm sido rápidos em denunciar trolls que assediam Emily Bett Rickards no Twitter com frequência. Katie Cassidy – que interpretou Laurel – também foi muitas vezes perseguida no Twitter por fãs pró-Olicity. Após o personagem de Cassidy ser morto, os fãs Olicity começaram a hashtag #ByeByeBirdie para celebrar sua morte.

Arrow vai voltar em julho, com uma data provável de estreia em Outubro, para sua quinta temporada.

Revisado por: Bruna Vieira.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.