Connect with us

Arrow sempre foi uma série que ataca e ao mesmo tempo abraça totalmente as suas origens nos quadrinhos, tendo tido temporadas bem sucedidas na integração de grandes personagens da DC. Nós vimos o Esquadrão Suicida entre outros personagens e grupos na série.

De acordo com  ComicBookMovie.com, Stephen Amell falou na Wizard World Comic Con e discutiu as chances improváveis ​​de Bruce Wayne aparecer na série. Amell disse que o chefe da DC Entertainment Diane Nelson tem entusiasmo com os desdobramentos da historia, mas não quer adicionar um personagem de maneira desnecessária. Amell explicou que trazer Batman seria“difícil”, mas ainda pareceu otimista.

“Da mesma forma que… [de Ezra Miller] apareceu como Flash no universo cinematográfico – não estando no nosso universo – Eu não vejo nenhuma razão para que não poderíamos ter o nosso próprio Bruce Wayne. Essa é minha opinião; que pode não ser a opinião de DC, e eles são os chefes “

Um crossover que transitou com sucesso foi Matt Ryan, reprisando seu papel como Constantine para um único episódio em Arrow.

“Estive filmando cenas durante toda a semana com Matt Ryan. Ele é um verdadeiro mimo. E uma viagem. Ele está sempre a dizer suas falas – e ele está se preparando para ir a Broadway agora com Keira Knightley… “

Nós não sabemos especificamente qual papel de Constantine na série, mas sabemos que vai amarrar uma ressurreição da Canario Branco.

Arrow retorna para 4 temporada em 7 de outubro.

Continue Reading
Click to comment

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.