Connect with us

séries

Stephen Amell sugere um Crossover entre ‘Arrow’ e ‘Constantine’

LOJA DC 4

Enquanto todas as séries atuais de televisão da Marvel Comics cabem dentro do estúdio de maior universo cinematográfico da historia da TV e cinema, a DC Comics está se dividindo em múltiplos universos (embora todos eles poderiam existir em um multiverso). Fox é o lar da série Gotham, enquanto a NBC tinha Constantine, com base em Hellblazer quadrinhos de cunho da Vertigo DC. Enquanto isso, a CW está construindo o seu próprio universo da DC Comics com ArrowFlash e o próximo Legends of Tomorrow . Além disso, mais séries estão em andamento na CBS , TNT , e AMC.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/video.php?v=696163617177998″ width=”720″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Embora ainda seja possível para a Fox, CW e NBC juntar tudo em um universo compartilhado, as redes ainda não fizeram qualquer indicação que exista uma possibilidade real. Agora, com Constantine cancelada pela NBC e tentando sobreviver em uma nova casa uma das estrelas de uma das série de maior sucesso está oferecendo um incentivo para reviver o Hellblazer.

O próprio Oliver Queen e estrela de Arrow, Stephen Amell, levou para o Twitter um esforço do #SaveConstantine, oferecendo seu tempo a estrela convidava Matt Ryan, para um spinoff (foda, diga-se de passagem) entre os dois:

Note-se que Oliver Queen e John Constantine se cruzaram uma única vez em toda a história da DC Comics. Neil Gaiman, que incluiu Constantine em Sandman na Vertigo, também acrescentou Hellblazer como um extra para a história.

Embora os personagens não podem ter uma dinâmica que foi criada nos quadrinhos, Arrow fez uma adaptação, alterando aspectos de suas origens para caber dentro da TV.

Stephen-Amell-Constantine-Arrow

Ainda assim, a oferta da Amell e o entusiasmo de Ryan não deve ser tomado como um indício sério de um crossover ainda. Para que isso aconteça, outra rede (ou Netflix, como sugere Amell) precisaria pegar Constantine e a rede teria de chegar a um acordo com o CW para que a versão de Amell de Oliver Queen apareça por lá.

Claro, isso não quer dizer que um crossover não cruzou a mente de outras pessoas envolvidas em Constantine. Após o cancelamento, o produtor Daniel Cerone twittou sobre o futuro da série, sugerindo que o CW pegasse a produção.

Embora isso possa parecer uma opção viável para alguns, é também improvável. Quando a CW teve a chance de abrigar Supergirl, em favor da construção de um universo de personagens estabelecidos para Arrow, ela passou a bola, – Barry Allen (Grant Gustin) apareceu em um episódio da 2 temporada antes de a atração principal Flash , e muitas estrelas do Legends of Tomorrow, foram introduzidos em qualquer momento antes nestas duas séries principais.

Arrow-Flash-Superhero-Fight-Club

A rede parece ter um plano muito claro, que não envolve pegar uma série já estabelecida com laços muito soltos ao seu universo em desenvolvimento. Além disso, se Constantine recebe uma segunda vida em uma rede diferente, parece improvável que Amell seria capaz de ser um ator convidado, a menos que seja alcançado um acordo especial.

Dito isto, programas de TV baseado em quadrinhos estão mudando a paisagem da TV – como Agentes da SHIELD. se tornou uma extensão do universo cinematográfico da Marvel – 

LOJA DC 4
Comments