Connect with us

cinema

Steve Martin retorna para ‘O Pai da Noiva 3’, com o casamento do seu filho gay

LOJA DC 4

A Disney e  a Warner Bros estão resolvendo os direitos de o Pai da Noiva 3 , que vai ter Steve Martin retornando como um pai planejando o casamento de seu filho gay.

Atualização: O ator Steve Martin revelou via Twitter que ele não tenha lido qualquer roteiro e que não lhe foi oferecido o papel para o pai da noiva 3 :

 

1991 o remake do filme de 1950 sobre um pai ter que lidar com os custos emocionais e financeiros incríveis do casamento de sua filha. O comediante Steve Martin foi escalado como o pai, enquanto Diane Keaton era sua esposa e foi um sucesso hilariante nos anos 90, sendo acompanhada de uma sequência em 1995.

Agora, os estúdios decidiram trazer os atores juntos novamente e colocar uma nova reviravolta na história. Martin irá tentar ter que ajudar o casamento de seu filho gay Matty, agora com 29 anos, que vai se casar com o filho de um SEAL da Marinha. Matty foi interpretado pelo ator Kieran Culkin nos dois primeiros filmes, mas não temos certeza se ele vai interpretar o personagem na fase adulta.

O filme será escrito e dirigido por Charles Shyer de acordo com NikkiFinke e Steve Martin já está definido para retornar como George.

Sua esposa, Nina, o chuta para fora da casa, devido à sua incapacidade de chegar a um acordo com a sexualidade de seu filho e da Disney ( rs )

Comments