Connect with us

séries

Stranger Things supera Demolidor e Jessica Jones na Netflix

LOJA DC 4

Se você já passou algum tempo na internet no mês passado, você vai saber que a série da Netflix de ficção científica Stranger Things se tornou uma das séries mais amadas dos últimos tempos. No entanto, é difícil saber o quão bem os oito episódios da primeira temporada da série estão indo no serviço de streaming, Netflix, pois o serviço não libera os dados dos acessos. No entanto, existe uma empresa de startup que afirma ter quebrado o código da Netflix, e estabelecido que Stranger Things é a maior série da empresa.

Stranger Things 2

SymphonyAM é uma partida que rapidamente se tornou referência para estabelecimentos como a NBC, que reúne informações sobre a programação da Netflix. No último relatório da SymphonyAM, a empresa diz ao site Business Insider, que 8,2 milhões de pessoas assistiram Stranger Things em seus primeiros 16 dias de lançamento. Esse número supera Demolidor e Jessica Jones, bem como outros programas básicos da Netflix como House of Cards e Narcos. Fuller House e OITNB  são as únicas séries originais da Netflix que superam Stranger Things.

A Netflix já contestou os números fornecidos pela SymphonyAM como imprecisas. Ainda assim, o co-criador Matt Duffer de Stranger Things disse que a série foi rejeitada cerca de 15-20 vezes por outras redes antes da Netflix lhe dar a chance. Agora ele tem comentários brilhantes de crítica e público (o Rotten Tomatoes lista a série com 94% e 96% de cada um desses dados demográficos, respectivamente), a (possivelmente) audiência é enorme, e já se fala na segunda temporada.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments