Connect with us

cinema

Stuart Craig volta para “Animais Fantásticos”

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Enquanto promovia seu novo filme  Paddington hoje, o produtor David Heyman revelou um par de boatos sobre o próximo Harry Potter spinoff.

Heyman, que produziu todos os oito Harry Potters, disse ao site Collider que Stuart Craig, o designer de produção por trás de toda a série Mundo Mágico, está retornando para Animais Fantásticos . “A experiência de evocar esses mundos é tão divertido”.

A notícia não é uma surpresa, especialmente quando você lembrar que Craig, na foto acima, permaneceu ativo mesmo depois da Relíquias da Morte, Parte 2. Mais notavelmente, Craig tem vindo a trabalhar com a Universal para projetar o Mundo Mágico de Harry Potter, incluindo a nova expansão Beco Diagonal, em Orlando, que abriu no último verão.

Heyman também revelou que Animais Fantásticos começará a ser rodado no “final do verão.” Até hoje, só  se sabia que o plano era começar a filmar em 2015.

Quanto à seleção de elenco? “No início, os primeiros, primeiros dias. Realmente primeiros dias. Quero dizer, estamos bem no começo. “

Curiosamente, Heyman também comentou sobre o fato de que Animais Fantásticos será uma trilogia com esta observação: “Estamos fazendo apenas um filme até o momento.”

Pode-se interpretar que o comentário – especialmente a última frase – no sentido de que o primeiro filme terá um final firme, mas talvez ele só significa que eles não têm um roteiro para o próximo filme. Afinal, sabemos que J.K. Rowling só acabou de escrever o primeiro.

Animais Fantásticos e Onde Habitam abre novembro 2016.

LOJA DC 4
Comments