Connect with us

séries

Supermax da Globo ganha data de estreia

Depois de ter sido anunciado no fim de 2015, Supermax, a minissérie de terror da Globo, finalmente ganhou uma data de estreia: 20 de setembro. Mirando o mercado internacional, a série ganhará também uma coprodução que será exibida em outros países da América Latina, como México (TV Azteca), Argentina (TVP), Espanha (Mediaset Espanã) e Uruguai (Teledoce). Trata-se de uma tentativa da Globo de expandir sua influência dentro do mercado televisivo latino-americano.

Inspirada em séries americanas como True Detective, The Walking Dead e American Horror Story, Supermax contará uma história que se desenrolará em um presídio de segurança máxima, ambientado no deserto, e acompanhará os doze ex-criminosos participantes de um reality show com prêmio de 2 milhões de dólares. O elenco conta com Mariana Ximenes, Cléo Pires, Fabiana Gugli, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli e Bruno Belarmino. O roteiro é de Carolina Kotscho (roteirista de 2 Filhos de Francisco), Raphael Draccon (autor de Dragões de Éter), Fernando Bonassi (autor de Luxúria),Braulio Mantovani (de Cidade de Deus) e Denisson Ramalho (especializado em filmes de terror). A direção é de José Alvarenga Jr.
A coprodução internacional da Globo chegou a contar com o ator Bruno Gagliasso para viver uma transexual, que almeja o prêmio de US$ 2 milhões para completar sua transição de gênero. O ator abandonou o projeto por conta de conflitos na agenda, já que o início das gravações, que estava previsto para abril, aconteceu só em maio. Em meio a tanta confusão, resta aguardar e torcer pelo sucesso dessa nova empreitada da Globo, inovadora para os padrões nacionais. Se for bem sucedida, poderemos aguardar novas produções do gênero.

Revisado por: Bruna Vieira.

Estudante de jornalismo, cinéfilo, seriemaníaco, louco por animes e aficionado por quadrinhos. Um nerd raiz, um nerd de várzea.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.