Connect with us
LOJA DC 4

Supernatural 11 Temporada será pré-bíblica, os irmãos Winchester Sam e Dean enfrentam um inimigo conhecido apenas como… simplesmente a Escuridão (Força Primordial). Uma antiga força, celestial que existia antes de Deus vir a existir. Ele foi o catalisador para a primeira grande guerra na criação, Jeová junto com seu exército de anjos lutaram para derrotar a Escuridão, indiscutivelmente a primeira presença do mal na existência.

Através de um poderoso feitiço conhecido por nós como “Mark of Cain”, Deus aprisionou a Escuridão para a eternidade como explicado por morte nesta cena.

A Escuridão é a fonte de todo o mal, poderoso o suficiente para contaminar o primeiro guardião da marca de Cain Lúcifer.

Assim, como dito, os irmãos vão enfrentar um inimigo que existia antes de Deus veio a existir? Rumores e especulações estão correndo soltos sobre o que ou quem vai ajudar os irmãos enfrentar este mal-e o que está sendo deixado para entrar na historia…. o próprio Deus.

Em uma entrevista para EW Jared Padalecki fala sobre a possibilidade de Deus fazer uma aparição na 11 temporada. Clique aqui para ver o artigo.

“Eu acho que [a Escuridão] certamente abre a porta para Lúcifer e / ou Deus aparecer”

Agora,

Há uma forte suposição de que CHUCK interpretado por Rob Benedict pode ter sido o próprio Deus na Terra, guiando os Winchesters em sua batalha contra o seu filho renegado-Lúcifer. Nos momentos finais depois que Sam caiu na gaiola havia cena em que Chuck narra e de repente… bem clique no vídeo.

Agora, não temos certeza que nós poderemos ver Deus revelado na 11 temporada, mas esse inimigo chamado de “Escuridão” é tão onipotente que levou todo o exército celestial a cair, eu não vejo uma solução que não faz incluir Deus na equação. Claro que não podemos ignorar o fato de que Deus não poderá derrotar este inimigo sozinho. Há uma forte possibilidade de que ele pode liberar seus dois filhos enjaulados Miguel e Lúcifer a se juntar a ele na luta contra o seu primeiro inimigo. Mark Pellegrino fez uma menção recente sobre seu possível “retorno” para o universo Sobrenatural para combater a Escuridão.

Emily Swallow estará na 11 temporada e a sugestão e que ela vai interpretar a Escuridão. Agora é esperar pra ver.

LOJA DC 4
Comments