Connect with us

séries

Supernatural | Episódio 13×13 “Devil’s Bargain” – Danneel Ackles fala sobre sua personagem

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

O episódio 13×13 “Devil’s Bargain” de Supernatural vai ao ar hoje (08) e conta com a presença de Danneel Ackles no elenco, que falou sobre sua personagem para a Entertainment Weekly.

Sinopse: Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) procuram por Lucifer (Mark Pellegrino) que, entretanto, atinge um acordo improvável com uma curadora de fé local chamada Irmã Jo (estrela convidada Danneel Ackles). Asmodeus (estrela convidada Jeffrey Vincent Parise) fica mais perto de encontrar Jack (Alexander Calvert). Eduardo Sanchez dirigiu o episódio escrito por Eugenie Ross-Leming e Brad Buckner.

Divulgação/CW.

Confira a entrevista feita pela EW por telefone com Danneel Ackles:

EW: Depois de 13 anos, o que fez você finalmente se juntar à diversão?
Danneel Ackles: Principalmente a personagem. Eu não tenho atuado há alguns anos e Eugene [Ross-Leming], que é a esposa do Bob Singer e uma das produtoras executivas e escritora da série, escreveu essa personagem com seu parceiro, Brad [Buckner], e me ligou. Sister Jo é tão durona. Eu pensei “É, isso é o que eu quero fazer.” Eu não queria entrar em Supernatural e ser o interesse amoroso da semana ou que os meninos me matassem de um jeito horroroso. Mas essa personagem, ela é simplesmente durona. E onde mais você pode ir e levar seus filhos para o trabalho e deixá-los com o câmera enquanto você grava? Então, nem precisei pensar.

EW: Eles escreveram a personagem pensando em você?
Danneel Ackles: Foi o que me falaram. Eles disseram “Ela é basicamente você, então se divirta.”

EW: Tudo o que sabemos sobre Jo até agora é que ela é uma curadora de fé. Como você a descreveria como pessoa em geral?
DA: Ela é uma mulher de negócios. Ela é uma curadora de fé legítima e muito poderosa, e ela ama o que ela faz. Mas é uma mulher de negócios primeiro. Então ela está sempre procurando: “Quanto dinheiro eu posso cobrar dessa pessoa nesta cidade?” É tudo sobre negócios para ela.

EW: Nós sabemos que ela se encontra em um trato com Lucifer. Isso é algo que ela entra de bom grado?
DA: Ela é atraída pelo poder, e ela é muito poderosa, tem grande personalidade. Então, inicialmente ela está bastante atraída por ele por isso. Tipo “O.k., eu sou uma pessoa poderosa, você é poderoso, vamos ver se podemos trabalhar em algo que beneficie nós dois. Não como se ela fosse a boa garota ou a garota má, é sobre o que vai ser melhor para a Sister Jo.

EW: Quais são os pensamentos dela sobre os Winchesters?
DA: Voltamos à ela não ser realmente boa ou má. Ela simplesmente vai fazer o que funciona melhor para ela. Ela é abordada por Lucifer e então os Winchesters são atraídos por ele – obviamente, eles estão procurando por ele -, então eles cruzam caminho com a Sister Jo, e ela é o tipo de pessoa que pode fazer muitos tratos ao mesmo tempo. Eles são procurando por Lucifer, então ela pensa “Bem, eu posso ajudar com isso.” Ela não é leal a ninguém em particular, a não ser ela mesma.

Divulgação/CW.

EW: Esse é obviamente um set e equipe que você esteve por perto por muitos anos, mas essa é sua primeira vez atuando no set. Alguma coisa te surpreendeu nessa experiência?
DA: Minha primeira cena que gravei – nós filmamos fora de ordem -, a primeira cena foi com Jared [Padalecki], Jensen [Ackles] e Misha [Collins]. Eu não tinha trabalhado em 4 anos e a primeira coisa que tive que fazer foi entrar em cena com esses bobões, que estavam encarando tudo como se fosse a coisa mais surreal. Nos quatro estávamos lá parados, olhando uns para os outros e pensando “Isso é um sonho estranho”. Tiveram muitas risadas, o que foi ótimo. Eu estava nervosa que era minha primeira cena, mas olhando para trás agora, foi um ótimo jeito de quebrar o gelo. E 40 tomadas depois, nós superamos o fato de que éramos nós quatro e conseguimos. [Risos]. Mas foi muito divertido.

EW: Então os fãs podem esperar ansiosos pelos erros de gravação?
DA:
Ah, tem um momento lá – um realmente muito boa, cortesia minha, terceira tomada. Pode ter tido alguma queda. Uma coisa pra aguardar. [Risos].

O episódio 13×13 “Devil’s Bargain” vai ao ar hoje (08), nos Estados Unidos. No Brasil, a 13ª temporada é exibida pela Warner às terças-feiras, às 21:40.

 

LOJA DC 4

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Comments