Connect with us

Fandom

Supernatural | Veja tudo que aconteceu no episódio 12×9!

Roberto Cruz

Published

on

LOJA DC 4

O retorno da série de seu hiato era esperado por muitos fãs, que queriam saber o que aconteceu com os irmão Winchester, depois do último episódio antes do hiato. Quando eles tiraram lúcifer do corpo do Presidente dos estados Unidos, mas acabaram sendo presos por tentativa de assassinato ao presidente. 

Aviso: O texto abaixo contém Spoilers sobre o episódio.

O episódio começa calmo, com aquela retrospectiva do que aconteceu nos episódios passados. O episódio mostra Sam e Dean numa prisão secreta americana. Onde ficaram por um bom tempo aparentemente, já que é mostrado no episódio, Dean usando um parafuso para marcar os dias nas paredes, como você já deve ter visto em algum filme. E também mostra Sam malhando, mas não sem camisa como a série costuma mostrar. é apenas ele fazendo abdominal. Ainda na prisão, é mostrado uma cena de Sam e Dean experimentando a comida da prisão. Enquanto Sam faz uma cara de quem não gostou, Dean come numa boa a comida. Também é mostrado diversas vezes a janta sendo entregue a eles, o que ficou até engraçado.

Logo no começo temos Micke, o homem de letras britânico. Que, aparentemente, está tentando recrutar alguns caçadores Americanos. Mas o episódio não explica muito bem isso, possivelmente será explicado nos próximos episódios. E mostra ele logo depois fazendo contato possivelmente com a sede dos homens de letras.

Logo depois, é mostrado uma cena onde um soldado vai levar a janta até Sam e Dean, mas quando vai entregar a janta percebe que tem algo errado, então resolve checar, quando faz isso, ele vê que os dois estão mortos. então chama seu supervisor para mostrar o que aconteceu, mas isso era só mais um plano dos Winchester. Para ter uma chance de escapar da prisão, eles teriam que realmente estar mortos, não apenas fingir, foi ai que os irmão tiveram a ideia de chamar Billy a ceifeira, e fizeram um acordo para ela os matar e depois os trazerem de volta a vida. E sim por incrível que pareça, o plano deu certo.

Também é mostrado a preocupação de Castiel e Mary, já que não sabem por onde começar a procurar e muito menos sabem como ajudar os irmãos. Até que Castiel recebe uma chamada de Dean falando que tinham escapados e que era para encontrar com eles em uma estrada do colorado. Castiel, no mesmo instante, liga para Mary que estava em uma caçada para avisar sobre a chamada, e marcam de se encontrar e ajudar os rapazes. Quando Mary fala se eles vão levar ajuda, Castiel responde que pode chamar Crowley, mas Mary não gosta da ideia, então Cas decide pedir ajuda dos homens de letras britânicos, que ficaram felizes em ajudar.

Não demorou muito para que a fuga dos irmãos fosse notada. Foram 45 minutos da fuga, os agentes que tomavam conta do caso, mandam soldados atrás dos irmãos para matá-los, mas os Winchesters já passaram por muita coisa para morrer por alguns soldados. então armaram uma armadilha usando uma antiga cabana abandonada e, com isso, conseguiram derrubar os soldados e os dois agentes. Saindo da floresta dão de cara com Castiel, Mary,  e os dois homens de letras, que pegaram emprestado um satélite de visão térmica para achá-los. então perguntam aos irmãos se mataram as testemunhas. E eles disseram que não, a primeiro momento parece tudo bem, mas depois descobrimos que o Sr. Ketch voltou e matou todos os soldados e testemunhas, para que o caso não existir mais.

No meio da estrada, o carro dos Wincherters é parado misteriosamente, até que Billy, a ceifeira aparece para cobrar o acordo. que era morte definitiva de um Winchester e Mary, intervem se oferecendo no lugar dos filhos. Então, quando Mary está para se matar no lugar dos filhos para cumprir o acordo, Castiel mata Billy com a adaga angelical. deixando todos ali chocados. O Episódio termina com Micke escrevendo de novo para os homens de letras Britânicos.

Então o que achou do Episódio? comenta ai em baixo ! 

O próximo episódio de supernatural vai ao AR  Dia 2 de fevereiro. Quinta-Feira que vem!

LOJA DC 4
Comments