Connect with us

cinema

SUPOSTA ex-funcionária da Warner Bros. diz que filme de Mulher-Maravilha “é uma bagunça”

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Uma carta aberta foi publicada no blog Pajiba que alega (mas não verifica) que uma ex-funcionária da Warner Bros., “Gracie Law”, escreveu raivosamente ao CEO da WB, Kevin Tsujihara, sobre o maneira como este lidou com a DC Films e seus outros filmes. A carta foi escrita depois que ela viu  Esquadrão Suicida.

“Um monte de fãs podem estar com raiva (e com razão), porque você continua completamente indiferente com propriedades que eles estão desesperados para amar e desfrutar, mas este é um pouco mais pessoal para mim. Veja, eu sou um ex-empregada da Warner Bros. Eu tenho muito respeito pelo estúdio”, disse. 

Wonder-Woman-Comic-Con-Poster

A pessoa que se diz ex-empregada ainda completa:

O que diabos você está fazendo? Eu realmente espero que você seja forçado a viver em um carro até fazer um filme que seja o maior do ano. Talvez assim Mulher-Maravilha não seria essa bagunça. Não tente se esconder atrás do grandioso trailer. As pessoas nos bastidores já estão confirmando que é outra bagunça. É quase impressionante como você continua recompensando os mesmos produtores e executivos por cometerem os mesmos erros de novo e de novo”.

Até agora não se sabe se a carta foi de fato escrita por uma ex-funcionária da empresa.

O filme da Mulher-Maravilha estreia em 2017.

LOJA DC 4
Comments