Connect with us

e-Sports

TaeYeon será titular até o final do CBLOL 2016 pela paiNgaming

LOJA DC 4

O dia amanheceu triste para os fãs de Felipe ”brTT” Gonçalves, devido o anuncio da equipe paiNgaming, que decidiu nesta quarta-feira que o jogador Rodrigo “TaeYeon” Panisa seguirá como AD Carry titular do time até o final do 2º split do CBLOL 2016. O jogador brTT não tem chances de voltar nesse split como muitos estavam especulando.

Segundo a comissão técnica, este jeito tem agradado a todos da paiN e deve permanecer assim enquanto eles acharem que está adequado. Segundo o coach da paiN Gaming, Gabriel “MiT” Souza, TaeYeon mostrou ser um jogador de alta dedicação e talento e, por isso, ele mereceu ser o titular até o final.

13459766_10209913576739718_1921677172_n

O jogador inicialmente, veio para ser o mid laner reserva do time, mas realizando os primeiros testes como AD Carry, agradou a comissão técnica que acabou por decidir fazer o revezamento entre ele e o Felipe Gonçalves. Contudo, no final das contas, ele se tornou o titular oficial da equipe.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments