Connect with us

e-Sports

LEAGUE OF LEGENDS | Team One enfrenta 1907 Fenerbahçe

LOJA DC 4

Nesta sexta feira (29) o time brasileiro de League of Legends, Team One, jogará no Mundial do game contra a equipe 1907 Fenerbahçe da Turquia.

Os jogos começarão a partir da meia noite desta sexta-feira e terá duas grandes equipes disputando no “Melhor de Cinco “(MD5)  por uma vaga para a Fase de Grupos do Mundial 2017.

Confrontos decisivos na Fase de Entrada do Mundial de LoL (Foto: Divulgação / Riot)

Com as partidas que ocorreram neste último fim de semana, a equipe Team One se superou ao enfrentar derrotas significativas e conquistar vitórias em jogos conturbados no Grupo B na Fase de Entrada. Agora o objetivo é superar o melhor time classificado no Grupo D.

Vale lembrar que os turcos são conhecidos pela marcante partida contra a INTZ em 2015, que resultou na eliminação da equipe brasileira da disputa naquele ano.

Além do jogo brasileiro, Cloud9 enfrentará a Lyon Gaming, Young Generation pega a Team WE e, por fim, a Fnatic duela com a Hong Kong Attitude.

Estudante de Relações Públicas que viveu o melhor do fliperamas e dos consoles de alta definição. Louca pelo Twitter e pelos livros, hoje encontrou seu lugar escrevendo sobre e-sports e games no CDL.

Comments