Connect with us

Fandom

Teen Wolf | Jeff Davis fala sobre possibilidade de retorno e como isso afeta o término da série

A sexta temporada de Teen Wolf será a última, mas por quanto tempo? Em tempos de remakes e revivals, não temos como saber se esse será realmente o fim.

Graças a Netflix, Gilmore Girls voltou para adicionar mais um capítulo desta amada história. Outro exemplo é a Fox, que reviveu e estreará em breve mais uma temporada de Prison Break.

Sim, esta é a season finale de Teen Wolf, porém nós como fãs podemos sempre esperar por mais temporadas em algum dia no futuro. Aparentemente, o escritor e criador da série, Jeff Davis, mantém isso em mente também.

Falando com a EW sobre como os finais das séries tem mudado na era das refilmagens, Davis considera inteligente deixar o final da série aberto o suficiente para permitir a possibilidade do seu renascimento. No entanto, isso certamente vem com algumas preocupações também.

“Uma das coisas que isso faz é impedir que você mate muitos personagens”, diz ele. “Então, o episódio de fim de série em que você explode o mundo inteiro e mata metade de seus personagens principais não é a coisa mais inteligente a se fazer.”

Matar metade dos personagens principais não seria necessariamente um choque, pois a essa altura já devíamos estar acostumados com saídas e mortes de personagens queridos, porém também não seria bom. Os riscos de uma queda de audiência são enormes.

Então, a preocupação deve ser não só com a possibilidade de retorno com metade dos personagens, como também se os fãs originais se prestariam a voltar a assistir. Isso poderia acabar com toda a ideia de um renascimento.

Temos também o outro lado da moeda: os criadores querem que suas histórias deixem uma última impressão, e que jeito melhor de fazer isso do que ter um dos seu personagem principal se sacrificando por seus amigos?

“Eu me preocupo que isso faça com que os resultados sejam menos impactantes — você não quer dar um final meia boca”, diz Davis sobre a necessidade de manter um potencial retorno em mente. “Você quer que uma história pareça terminar.”

E isso é uma coisa que os fãs de Teen Wolf vem se preocupando desde que a sexta temporada foi anunciada como a última. Quem nós vamos perder no final e qual o impacto disso nos nossos sentimentos sobre a série?

De fato, nós chegamos muito longe para perder alguém que nos importamos desde o primeiro dia, mas também investimos muito tempo para ver um final medíocre. É um equilíbrio desafiador que nós, fãs, esperamos que Jeff e sua equipe alcancem.

 

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.