Connect with us

Fandom

TEORIA – Anjos dos Universos de Dragon Ball Super podem de fato estarem tentando se rebelar

LOJA DC 4

Depois do episodio 98 de Dragon Ball Super ficou claro uma coisa, os Anjos não estão se importando com nada. Depois que o Universo 9 é apagado o anjo deste universo não demostra nenhum tipo de remorso dando inclusive um sorrisinho, depois que todas as pessoas deste universo são simplesmente apagadas.

A teoria é o seguinte, é que o Sumo Sacerdote (uma das figuras mais emblemáticas da saga) esteja por trás de um plano para tomar o poder de Zen Oh Sama como líder supremo de todos estes universos. Com outros universos simplesmente apagados a resistência a este plano que envolve o fim da autoridade de Zen Oh estaria praticamente perfeita. Nisso alguns anjos estariam envolvidos, não sabemos se Whis (anjo do universo 7) faria parte do plano, mas duas coisas chamaram a atenção neste último episodio. O rosto do Sumo Sacerdote ao olhar para Goku:

E o rosto nada triste do anjo do Universo 9, assim que foi apagado.

Tudo isso é apenas teoria, mas na ideia é que Zen Oh seria destituído, assim os deuses da destruição seriam destruídos, os poucos que restassem depois do torneio do poder, assim o Sumo Sacerdote daria aos anjos um universo para que estes pudessem governar.

O que acham desta ideia?

LOJA DC 4
Comments