Connect with us

Você quer morrer como um herói, ou você viver o suficiente para ver a si mesmo se tornar o vilão.

LOJA DC 4

… Ou, você pode tomar a terceira opção, e ser apenas o Coringa.

Pelo menos, é a opinião de um usuário do Reddit que interpretou os eventos de Chris Nolan de O Cavaleiro das Trevas bastante diferente de todos os outros. Em seu post, que tem fãs polvorosos, o usuário argumenta que o Coringa foi o verdadeiro herói do Cavaleiro das Trevas.

Relacionado: O marketing no filme Esquadrão Suicida vai estragar o filme?

Nós sabemos. É um argumento selvagem a tomar, mas o usuário realmente pensa que tudo de bom que veio do O Cavaleiro das Trevas, como a dissolução das famílias do crime de Gotham, a Lei Dent e a obsolescência dos vigilantes de rua, foi a partir das ações do Coringa.

1482788

“No final Gotham é realmente limpa. Não foi por causa de Harvey, que morreu muito cedo para fazer qualquer bem, exceto como um mártir, e não foi por causa do Batman que foi condenado ao ostracismo e tratado como um criminoso e vigilante como realmente é durante 8 anos “, o usuário escreveu no Reddit. “Gotham ficou seguro porque o Coringa tinha limpado as ruas. Ele eliminou os policiais corruptos, ele destruiu o crime organizado financeiramente, ele exaltou o espírito de Gotham“.

Se você quiser ir mais longe no buraco do coelho, leia o post completo do usuário aqui.

Então sim. O que você acha, leitores? Joker é realmente o herói que Gotham precisava? Deixe-nos saber nos comentários!

Via  Mashable