Connect with us

cinema

Teresa Palmer quer interpretar Talia Al Ghul no filme solo do Batman

A atriz australiana de 30 anos já participou de filmes que não foram tão bem sucedidos em seus objetivos de emplacar franquias, como Meu Namorado é um Zumbi e Eu sou o Número Quatro, embora isso não coloque em questionamento a qualidade da atuação da mesma.

LOJA DC 4

Em entrevista sobre seu mais novo filme, Hacksaw Ridge, longa que a atriz co-protagoniza junto à Andrew Garfield, a atriz falou sobre o papel de Talia Al Ghul, personagem que a mesma já havia sido escalada para interpretar anteriormente na Liga da Justiça de George Miller, longa que nunca chegou a ser gravado.

Eu iria interpretá-la. Acho que a Marion Cotillard interpretou. Eu não sei como pronunciar o sobrenome dela, no fim das contas, ela interpretou Talia Al Ghul em um dos Batman’s, eu lembro de pensar, ‘Certo, bem, obviamente ela está interpretando Talia Al Ghul, mas se houver alguma oportunidade, eu absolutamente amaria (fazer isso).

Talia Al Ghul, além de vilã do Batman, também é par romântico do mesmo, sendo a mãe de Damian Wayne. Como o Bruce/Batman dos cinemas já é mostrado como um personagem mais velho, a aparição de Talia Al Ghul para estabelecer Damian no Universo Cinematográfico da DC é algo certamente muito possível.

Revisado por: Bruna Vieira.

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS