Connect with us

cinema

The Batman não fará parte do DCEU, segundo Matt Reeves

LOJA DC 4

Parece que mal começamos o selo de Fake News e ele vai ter que começar a trabalhar, ontem foi divulgado que um filme do Coringa a parte do DCEU esta sendo desenvolvido, em um video que fiz e deve sair hoje mais tarde eu falo um pouco sobre isso.

Porém com isso hoje surgiu mais uma noticia de que o The Batman de Matt Reeves não fará parte do universo DC nos cinemas, e sim algo separado: “Bom, eu tenho uma visão de como utilizar o personagem que funciona comigo, e essa perspectiva pode crescer para outras coisas. Quando eles [a Warner Bros] me abordaram, me disseram ‘Olha, é um filme à parte. Não integra o nosso universo estendido

No podcast da KCRW ele diz isso, sendo que este programa é do 17 de julho, e ganhou uma ideia diferente agora que é dito que a DC fara um universo alternativo aos cinemas. Sendo que com as noticias recentes fica claro que a intenção de alguns é meio que “desestabilizar os fãs” e potencializar isso com noticias recentes.

Em 17 de julho essa afirmação não teria relevância? Claro que não, pois fica claro que Matt diz isso em relação ao filme que não necessariamente teria conexão com os herois da Liga da Justiça e os personagens do Esquadrão Suicida, mas como eu disse, as noticias de ontem potencializaram essa noticia de agora.

Por enquanto não passa de uma noticia Fake News.

LOJA DC 4