Connect with us

cinema

The Flash | Kevin Smith quer que a DC contrate diretor de Deadpool para o longa

LOJA DC 4

O cineasta Kevin Smith já esteve por trás de diversas produções da DC, principalmente em séries atuais como The Flash e Supergirl.
Íntimo do velocista, o diretor falou se aceitaria dirigir o filme solo do mesmo, que foi abandonado por Rick Famuyuwa por divergências criativas.

“Se alguém me perguntasse ‘Você gostaria de fazer o filme do Flash?’ então essa seria, honestamente, a minha primeira resposta. Eu diria ‘absolutamente, mas vocês deviam tentar Tim Miller primeiro’. Ou então eu diria os Wachowski. Eu poderia listar um monte de pessoas que eu penso que poderiam fazer um brilhante filme do Flash.”

Tim Miller fez o impossível com Deadpool, enquanto as irmãos Wachowski foram as cabeças por trás de Matrix. É uma disputa difícil, ainda mais se colocarmos Kevin Smith, quem conhece o personagem de ponta cabeça no páreo.

“Mas se o Tim Miller dissesse algo como ‘Eu odeio o Flash’ então eu falaria ‘Foda-se Tim Miller’, eu faria isso” – continuou o cineasta.

The Flash tem estreia marcada para março de 2018.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Comments