Connect with us

Colunistas

The Flash | O grande erro da CW foi ter feito o Flashpoint

LOJA DC 4

Nessa atual terceira temporada da série The Flash, produzida pelo canal CW, tivemos a adaptação de um dos maiores eventos do universo DC, o Flashpoint. Mas não como os fãs queriam. 

Depois do acontecimento no último episódio da 2ª temporada de The Flash, começou uma discussão se a CW iria mesmo adaptar o Flashpoint, ou se criaria um universo diferente, mas não demorou para a empresa acabar com essa duvida, já que pouco tempo depois foi anunciado que o primeiro episódio da 3ª temporada iria se chamar Flashpoint. Em primeiro momento, foi uma comemoração entre os fãs que queriam ver o acontecimento adaptado para a TV ou cinema, mas depois veio o medo de como seria feito essa adaptação, já que a CW não possui autorização para usar em algumas séries alguns personagens como o Batman, Aquaman e Mulher Maravilha.

Então, muitos pensaram que seria um Flashpoint um pouco diferente, onde ao invés de usar o Batman, usariam o Arqueiro verde, e dariam um jeito de encaixar alguns personagens de Legends of Tomorrow e a Supergirl que agora seria exibido na CW. Então, o Hype voltou a crescer, e cresceu ainda mais quando Grantin Gustin, o ator que interpreta o personagem flash na série, disse que o Flashpoint duraria mais do que apenas 2 episódios, isso basicamente levou os fãs a loucura.

“No meu sonho eles me levavam para a luz, Que mentira linda!”

Quando finalmente chegou o grande dia. Tivemos uma surpresa não muito boa. O que era para ser algo grande, se tornou pequeno. A adaptação não mostrou quase nada do que esperávamos, tudo aquilo que os fãs ficaram loucos para ver, não aconteceu, algo que era para durar mais que “2 episódios” simplesmente não aconteceu, já que tudo aconteceu em apenas um episódio. Muitos fãs ficaram decepcionados com a série, já que um dos maiores eventos do universo DC foi usado apenas para dar poderes ao Team flash.

Você deve estar pensando “Mas foi preciso acontecer isso para o Wally virar o Kid Flash e a Caitlin ganhar os poderes da nevasca”, Eu meio que discordo disso, “Ah mas foi Alquimia que deu o poder do Kid flash para o Wally” sim, isso fica bem claro no episódio, mas para isso ficaram forçando o Flashpoint. Falando que os poderes dele vieram de lá, sendo que séria mais fácil o Alquimia apenas dar o poderes dele, e depois o manipular. O mesmo poderia ter acontecido com a Caitlin. Será que realmente era preciso fazer um Flashpoint, para dar poderes a eles? E simplesmente para fazer uma simples troca de bebês em Arrow? Já que na série do Arqueiro Verde a única modificação foi a troca da filha de Diggle pelo Jhon Diggle jr.

Será que realmente valeu a pena para a CW depois de ter duas ótimas temporadas, sofrer esse Hate sem necessidade?

E você o que achou do Flashpoint da CW? Comenta ai embaixo!

LOJA DC 4
Comments