Connect with us

séries

The Flash – Produtor Andrew Kreisberg é suspenso por alegações de assédio sexual

Andrew Kreisberh, co-criador e produtor executivo da séries da CW The Flash, Supergirl, Legends Of Tomorrow e Arrow, foi suspenso de suas obrigações após alegações de assédio sexual, com a Warner Bros. TV iniciando uma investigação interna.

Andrew Kreisberg

“Recentemente, ficamos cientes de algumas alegações profundamente preocupantes sobre um dos nossos showrunners”, afirmam os diretores da Berlanti Produtions, Greg Berlanti e Sarah Schechter em um comunicado. “Nós fomos encorajadores e cooperamos plenamente com a investigação sobre isso pela Warner Bros.

Em pelo menos uma ocasião, Kreisberg interagiu com uma jovem escritora de The Flash no início do show, de uma maneira que foi descrita como “inapropriada” e também “um ambiente de trabalho hostil”, de acordo com uma fonte próxima da situação.

A mulher em questão trabalhou para Kreisberg em várias capacidades e as pessoas próximas a ela descreveram seus comportamentos até o momento como contínuo e agravante ao longo do tempo.

Em seu papel de escritora, a mulher se encontrou com Kreisberg numa sexta-feira e disse-lhe que queria ser liberada do contrato mais cedo e deixar o show. Ele pediu que ela esperasse e conversasse com outras pessoas que a incentivaram a considerar ficar até o final da temporada, porque faltavam apenas algumas semanas. Ela decidiu que não era o que queria, porque sentia-se desconfortável e deixou o trabalho em alguns dias, disseram fontes.

A escritora não acusou assédio sexual ao sair abruptamente do show semanas antes do final da temporada, mas, de acordo com fontes, o ambiente “tóxico” na WBTV que sentiu por Kreisberg fez com que ela quisesse sair imediatamente.

Há alegações de pelo menos uma outra mulher, uma diretora que fez episódios de Arrow e The Flash, que se queixou do comportamento inadequado por parte de Kreisberg.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.