Connect with us

séries

“The Good Doctor”, a série que tem tudo para ser um sucesso

Alicya Nogueira

Published

on

LOJA DC 4

The Good Doctor pode até ser mais uma série medica comum que segue o padrão típico de série medica “caso da semana”.

Apesar disso, ela tem um diferencial, já que a série acompanha o residente de cirurgia Shaun Murphy (Freddie Highmore), que não é apenas um médico em formação, ele é autista e tem a Síndrome de Savant.

Outro destaque, é que ao mesmo tempo em que ele tenta resolver os problemas que aparecem, os caminhos e as respostas aparecem na tela em gráficos, textos e desenhos gravados na memória do Shaun. Isso faz com que o telespectador fique mais próximo do personagem, fazendo o entender como o cérebro dele funciona. Esse efeito é visualmente agradável, bonito e didático.

The Good Doctor pode acabar sendo uma boa série, pois o dilema apresentado – contratar ou não um cirurgião autista – é um conflito que pode carregar a série se bem explorado.

Também não podemos esquecer de comentar sobre Freddie Highmore, que mais uma vez nos mostrou que ele consegue fazer um personagem complexo e nem um pouco previsível.

The Good Doctor tem tudo para ser uma série incrível, com personagens envolventes, e uma história que te comove do começo ao fim.

A série ganhou temporada completa e é exibida todas as segundas no canal americano ABC.

 

 

 

 

LOJA DC 4
Comments